exmusico

Os barretes e relíquias do OLX

Posts Recomendados:

The Passion    119
há 15 minutos, tmo disse:

O preço inclui tudo, a caixa e o tripé...

Mas o que mais me agrada nas descrições do material é:

"sobejamente conhecido, dispensa apresentações"... ora bem, e se quem estiver potencialmente interessado não souber o que é a coisa? Já me aconteceu contacterem-me por um pré em rack e não saberem o que era, mesmo com uma descrição detalhada e link para o download do manual de instruções... e a peça era sobejamente conhecida...

Para mim, o pior é quando uma gajo perde tempo a elaborar um anúncio decente, informativo, detalhado, e com bom conteúdo de imagem. E recebe mensagens do género: "Mande + fotos. 200€ com estojo pago a pronto. Tá em bom estado???" Que foi em resposta a este anúncio: https://m.olx.pt/anuncio/ibanez-rg-350-guitarra-artic-white-super-strat-IDDVTY9.html

Agora, digam-me se esse animal merece algum respeito? Não, mas ainda assim a resposta que levou foi: "Agradeço a proposta, mas não posso aceitar essas condições. A guitarra também não será acompanhada de case ou saco, senão estaria descrito no anúncio dessa forma. Obrigado pelo interesse. Cumprimentos e bons negócios."

Realmente não, merecia era um troço de couve enfiado pela garganta adentro. Claro que a maioria dos negócios podem ser negociados, e por isso é que na maioria das vezes coloco valores ligeiramente acima do que pretendo, mas o que me mói por dentro é que esta gente não se digna a ler sequer a descrição do anúncio. Ah, e quando não recebem a resposta que estavam à espera, lêem a mensagem e não devolvem nem pelo menos os cumprimentos. É a merda de gente que infelizmente temos neste país. 

P.S.: O link do anúncio foi para demonstrar um ponto, se alguém achar mal, retiro-o. 

• Gosto 1
  • Riso 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
tmo    1701

mal empregada couve...

... sim, grande quantidade de malta que não lê o anúncio. Aliás, dá para perceber pela forma como está escrito se se consegue baixar o preço ou não.

Relativamente ao link, por mim deixa estar, se alguém reclamar...

Sugestão, coloca fotos de todos os lados da guitarra, em particular do Neck Joint, pois é comum haver estalos nessa zona e as costas da guitarra também são bonitas de se ver.

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    2294
há 8 horas, The Passion disse:

É a merda de gente que infelizmente temos neste planeta. 

Permite-me a correção

Infelizmente a educação, a cordialidade e o respeito estão praticamente extintos. Não é só em Portugal, isso extende-se a todo o lado, e se cruzares com turistas chineses ou americanos, o fenómeno  eleva-se exponencialmente, são umas espécies que se acham superiores e acham que podem fazer tudo o que querem.

Resta aos que ainda teem esses antiquados hábitos sociais, resistir ao máximo às más influências, para que a extinção não seja definitiva.

• Gosto 1
  • Amo 1

Partilhar este post

Link para o post
The Passion    119
há 5 horas, tmo disse:

mal empregada couve...

... sim, grande quantidade de malta que não lê o anúncio. Aliás, dá para perceber pela forma como está escrito se se consegue baixar o preço ou não.

Relativamente ao link, por mim deixa estar, se alguém reclamar...

Sugestão, coloca fotos de todos os lados da guitarra, em particular do Neck Joint, pois é comum haver estalos nessa zona e as costas da guitarra também são bonitas de se ver.

Exactamente! 

Quanto às fotos, não fosse o limite de 8 fotos, tinha tudo em detalhe, mas tenho sempre mais fotos detalhadas de reserva que envio para os interessados. O OLX devia ter uma forma de fazer upload de um vídeo directamente na página, nem que fosse do YouTube, assim até podíamos fazer uma demo breve, era importante, especialmente para material electrónico como amps, pedais, etc. 

há 1 hora, pgranadas disse:

Permite-me a correção

Infelizmente a educação, a cordialidade e o respeito estão praticamente extintos. Não é só em Portugal, isso extende-se a todo o lado, e se cruzares com turistas chineses ou americanos, o fenómeno  eleva-se exponencialmente, são umas espécies que se acham superiores e acham que podem fazer tudo o que querem.

Resta aos que ainda teem esses antiquados hábitos sociais, resistir ao máximo às más influências, para que a extinção não seja definitiva.

Completamente de acordo, até nem estamos tão mal como em muitos países maiores. 

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post
The Passion    119
há 26 minutos, GuitarLP disse:

Já está passando o efeito! Já baixou para 350! :rolleyes:

Sim, pelo menos só está pelo preço de duas iguais novas em loja! :maluco3:

• Riso 2

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora