exmusico

Os barretes e relíquias do OLX

Posts Recomendados:

tmo    1731

Bom, delírio da coisa, o homem dignou-se a responder... uma pérola de humor retorcido. A ser verdade o que diz, há malta muito tansa, mas enfim. Cá vai a resposta:

Bom dia, mesmo dizendo que não tem interesse na compra eu acabei por ler tudo o que escreveu. Eu acredito que tenham erros de português sim, afinal a minha intensão não era escrever um livro, mas vender um instrumento. Eu sei que uma guitarra nova custa a metade do preço e que o gosto pela preparação do Luthier é variado e também sei que qualquer um pode ver online e comprar mais barato, mas isso não me diz nada. Eu recebi muitas mensagens como a sua de pessoas indignadas com o valor da minha guitarra, inconformados com isso, como você, as pessoas não se contentam em apenas ignorar um anúncio que não lhes convém, fazem questão de expor seu ponto de vista como se isso me importasse, mas existem outras pessoas que sabem aquilo que falei e que realmente tiveram interesse, tanto é que já vendi a guitarra. Agradeço pelo tempo dispensado para escrever esse texto, mas antes de fazer isso uma outra vez, tenta perceber se a pessoa que irá ler, realmente se importa. Grande abraço

• Riso 2

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
The Passion    124
há 2 minutos, tmo disse:

Bom, delírio da coisa, o homem dignou-se a responder... uma pérola de humor retorcido. A ser verdade o que diz, há malta muito tansa, mas enfim. Cá vai a resposta:

Bom dia, mesmo dizendo que não tem interesse na compra eu acabei por ler tudo o que escreveu. Eu acredito que tenham erros de português sim, afinal a minha intensão não era escrever um livro, mas vender um instrumento. Eu sei que uma guitarra nova custa a metade do preço e que o gosto pela preparação do Luthier é variado e também sei que qualquer um pode ver online e comprar mais barato, mas isso não me diz nada. Eu recebi muitas mensagens como a sua de pessoas indignadas com o valor da minha guitarra, inconformados com isso, como você, as pessoas não se contentam em apenas ignorar um anúncio que não lhes convém, fazem questão de expor seu ponto de vista como se isso me importasse, mas existem outras pessoas que sabem aquilo que falei e que realmente tiveram interesse, tanto é que já vendi a guitarra. Agradeço pelo tempo dispensado para escrever esse texto, mas antes de fazer isso uma outra vez, tenta perceber se a pessoa que irá ler, realmente se importa. Grande abraço

É porque vendeu. Obviamente! Nós é que somos uns indignados invejosos. 

Ou se calhar alguém disse que a comprava se ele fosse entregar a guitarra "à Sta. C**a do Assobio" e ele foi fazer 70kms à caça de gambuzinos... :hum2:

Tudo é possível. 

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
jlcosta    731

Conversa bullshit do gajo!
É a minha opinião.

500 paus por aquilo nunca vai receber, pode inventar o que quiser!

• Gosto 1
  • Riso 1

Partilhar este post

Link para o post
tmo    1731

@jlcosta... como me parece óbvio. O @The Passion estava a ironizar a coisa.

Dá-me a sensação de que o gajo sentiu-se tocado pelo meu texto e achou que deveria responder para "sair por cima", desculpando-se aqui e ali, pois a resposta dele foi quase à letra o texto que lhe enviei. Parece-me que não fui o único, ou ele não o teria mencionado, aí até acredito estar a dizer a verdade. Enfim, coisas de Chicos Espertos do OLX.

Venha o próximo!...

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post

Google Translator+olx= uiiiiiiiiiii

"jogabilidade suprema, tom matador e visuais ruins"...

" Você vai adorar a sensação de jejum, o pescoço de bordo assado tridimensional" ....

"Este machado move-se sem esforço entre os ritmos crocantes e as linhas de fogo"

https://www.olx.pt/anuncio/ibanez-rgew521zc-IDE2LdK.html

• Riso 7

Partilhar este post

Link para o post
Antonio    495
há 1 hora, Filipepferreira disse:

Google Translator+olx= uiiiiiiiiiii

"jogabilidade suprema, tom matador e visuais ruins"...

" Você vai adorar a sensação de jejum, o pescoço de bordo assado tridimensional" ....

"Este machado move-se sem esforço entre os ritmos crocantes e as linhas de fogo"

https://www.olx.pt/anuncio/ibanez-rgew521zc-IDE2LdK.html

Cliquei no perfil do gajo Ele também dá aulas. Mas o anuncio das aulas está rasoavelmente bem escrito… Cena marada! :ph34r:

• Riso 1

Partilhar este post

Link para o post

Uma oportunidade imperdível,

€ 3.000,00 por uma Fender Strat Japan, que se encontra por todo o lado entre 600-700 €...

https://www.olx.pt/anuncio/fender-stratocaster-foto-flame-made-in-japan-de-1994-IDE3kpI.html

Mas parte mais engraçada nem é só o preço.

As fotos do anúncio (como o anunciante reconhece) foram encontradas na net e não são da guitarra que está a vender.

Foi buscá-las aqui: https://www.mudpiemusicbrighton.com/solid-body-guitars/1994-fender-fotoflame-stratocaster

Um anúncio da mesma guitarra pelo preço de 695 libras ou € 769.14 :D:D

• Riso 3

Partilhar este post

Link para o post
tmo    1731

o moço deve ter-se enganado a escrever e deveria ter escrito 300€... entusiasmou-se com a venda e não se apercebeu de um "0" a mais...

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora