exmusico

Os barretes e relíquias do OLX

Posts Recomendados:

pgranadas    2402
há 5 horas, phillipric disse:

Ora, no meu caso, costumo colocar os produtos dentro do valor que é justo. E margem para negociação é, quase sempre, inexistente. Se calhar, tenho de fazer o inverso. 

Não faças, continua assim de forma honesta. Digo isto, porque eu na pele de comprador, em primeiro lugar quando alguém pede algo descabido, nem me dou ao trabalho de sequer considerar tal vendedor, é posto imediatamente de lado, nem me dou ao trabalho de o comunicar a ver se é negociável ou seja lá o que for. Parto do princípio que se trata de alguem a caça de otários para enganar mais um. Por outro lado, quando vejo alguém a pedir um preço justo, parto do princípio que tambem se trata de alguem sério.

Ja sabemos que anda por aí 90% das pessoas a tentar enganar 99%, mas ficar nos 10% é cada vez mais motivo de orgulho e de honra, e eu gosto de ser diferente. Expecialmente se o ser diferente, também significa ser melhor.

• Gosto 6

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Freaking Prawn    119
há 32 minutos, pgranadas disse:

Não faças, continua assim de forma honesta. Digo isto, porque eu na pele de comprador, em primeiro lugar quando alguém pede algo descabido, nem me dou ao trabalho de sequer considerar tal vendedor, é posto imediatamente de lado, nem me dou ao trabalho de o comunicar a ver se é negociável ou seja lá o que for. Parto do princípio que se trata de alguem a caça de otários para enganar mais um. Por outro lado, quando vejo alguém a pedir um preço justo, parto do princípio que tambem se trata de alguem sério.

Ja sabemos que anda por aí 90% das pessoas a tentar enganar 99%, mas ficar nos 10% é cada vez mais motivo de orgulho e de honra, e eu gosto de ser diferente. Expecialmente se o ser diferente, também significa ser melhor.

Lembro-me de um calhau qualquer no OLX durante muito tempo ter um anuncio de um pedal de flanger da Ibanez que além de pedir 300 paus por ele (que não valia) ainda terminar o post com um "não me venham com propostas descabidas", seguindo-se um "Juizinho".

:rolleyes:

• Riso 4

Partilhar este post

Link para o post
Freaking Prawn    119

"Baixo Rocktile transformado em Rickenbacker. O pickup da ponte era um JazzBass. Foi "esventrado", para levar um Rickenbacker Bridge Pickup original, com pickup ring e um treble Bezel vintage 1971.

Todo o hardware original Rickenbacker.
Electrónica com pots 330K mais RICKENBACKER PUSH-PULL POT original. Condensadores Sozo NextGen Yellow Mustard Vintage 500 volt, 2 de o,47uf e um de 0,0047uf. Knobs rickenbacker originais estilo vintage. Upgrade da Ponte com uma Hipshot Transtone, uma das melhores pontes para baixo, senão a melhor. De fácil regulação com a particularidade de travão evitando folgas ou desregulação com a pressão das cordas. Todo o material foi montado por mim com muita paciência e precisão. Shielding nas cavernas dos pickups e na caverna da eletrónica. O Baixo está com um som fabuloso. Pode experimentar na altura da compra se for directa. Não há aqui "chinesice" posso comprovar. Cordas da "DR STRINGS". Para mim um dos melhores fabricantes de cordas da actualidade. As Black Beauties. Uma das cordas preferenciais de Geezer Butler dos Black Sabbath.
Todo o material importado dos Estados Unidos.
Não aceitarei trocas de qualquer tipo.
Negócio em mãos. Posso efectuar também envio CTT com pagamento antecipado dos portes pelo comprador.
Pagamento em dinheiro ou transferência bancária."

https://www.olx.pt/anuncio/baixo-elctrico-cpia-rickenbacker-IDD0l8x.html#8ed44ff46b

400 paus

:D:D:D:D

• Riso 1

Partilhar este post

Link para o post
Freaking Prawn    119
há 1 hora, pgranadas disse:

https://m.olx.pt/anuncio/fender-stratocaster-1964-IDCV5d1.html?reason=hp|cf

Vale uma aposta, em como um dia destes ainda aparece uma, feita pelas mãos do próprio Léo Fender, após a sua morte???

"Não respondo a mensagens tontas e sem nexo só a pessoas que estejam mesmo interessadas. Atenção NÃO troco por nada !!"

apetece ligar so para perguntar se quer em dollars de 1964

• Riso 2

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora