exmusico

Os barretes e relíquias do OLX

Posts Recomendados:

Nónio    913

Ora bem ...

Este aqui; http://setubalcity.olx.pt/fender-bullet-mij-dos-anos-80-s-iid-474913928

... é capaz de não ser o pior negócio do mundo mas atenção que aquilo não é bem o que ali está. Das duas uma, ou o braço da guitarra foi substituído por um de Tele (e daí o logo e os aifnadores não serem os originais) ou o braço é o original da guitarra mas o logo e os afinadores é que nunca.

Se é de facto Japonesa então é uma Squier Bullet (MODELO, não "series") e é uma excelente guitarra ... er ... é ou era, depende do que ali de facto esteja (ou não esteja!).

Qualquer Googlada sobre Squier Bullet MIJ dá-vos uma idéia do que estou a falar, o logo é silver series e com uma estrela por trás do "Bullet", de resto o corpo e confirguração está certo, corpo (tipo) Strat e braço (tipo) Tele.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Rukas    1700

A guitarra tem bom aspecto. Por acaso tou com curiosidade por saber por quanto e que sera vendida.

Partilhar este post

Link para o post
Jotacaster    2

Aquele corpo não é Fender!

Duvido que seja da foto porque o braço aparenta ter um formato "normal" mas o corpo não é duma strat!

Já para não falar da entrada do jack...

Partilhar este post

Link para o post
Nónio    913

Jota, estás enganado. Se há ali coisa que está certo é o corpo, guarda-unhas e electrónica, Jack incluído. Era Dan Smith, early 80s, no Jack plates. Googla lado Squier Bullet MIJ ou Fender Bullet MIA e verás como tenho razão.

edit: O que essa do anúncio devia ser na sua forma original é mais ou menos isto;

mij_japan_bullet_002.jpg

... ou então isto ...

bullet1.jpg

... mas eu aposto mais na Squier (1ª foto).

E ainda a respeito destas guitarras "low-cost" do início dos 80s, embora existam com mais do que uma ponte, adoro a idéia desta, que é quase uma ponte sem ponte, só as selas ...

bullet3.jpg

... lindo, não acham ?

São guitarras interessantes e com estes pormenores fixes que as tornam diferentes do resto dos "padrões" da marca. Como já referi, na altura do Dan Smith a marca conseguiu encontrar alguma contenção de custos recorrendo a idéias tão simples como precisamente a supressão das jack plates. Vejam as 3 variantes das Fender Lead (I, II e III) que nenhuma tem ou então até mesmo as Strats conhecidas como "Dan Smith Stratocaster".

p1_u5b4v5bas_so.jpg

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post
ssnak3v    66

Não sei se vale muito, o guitarrista apesar de ser "famoso" está "preso" :D

Queres ver que é a SG do Zé!?  LOl  :P

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora