exmusico

Os barretes e relíquias do OLX

Posts Recomendados:

xtech    2949

Tenho umas colunas a vender aqui e no OLX. Há bocado recebo uma mensagem a dizer que era de um quase invisual que vivia da música e de uma pensão, tocou num trio e agora deixaram-no de lado e queria mostrar que era superior. Diz que me dava 50€ por semana pelo material, se o podia ajudar, etc.

Eu achei isto muito estranho, e respondi-lhe que teria que me provar o que me dizia. Pedi o nome, cidade e nome do médico de família. E diz-me o senhor (passo a citar): "pára amigo, é simples faz-me ou não as prestações vou ter consigo olha pra mim já vê e dou-lhe a primeira prestação, ou sim ou não obrigado pela atenção"

Eu respondi-lhe: "desculpe, até podia fazer o que me propõe e até lhas dava de graça, mas se não está disposto a provar o que me diz, nada feito e não há mais hipótese nenhuma. Como deve imaginar de enganos está o olx feito".

Resposta: "ok obrigado bom negócio"

Vamos lá ver: eu neste caso fico sempre com dúvidas, mas eu não vou encontrar-me com alguém que tem uma história que precisa de ser confirmada, que não está disposto a "revelar-se". Não sei se estou a ser zeloso de mais ou se tou a fazer bem....

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora