Visitante

Opiniões e sugestões

Posts Recomendados:

Pai da Gina    1761

​A interface estará sujeita a melhorias graduais, incluindo o contraste, tamanho, etc. No entanto, o mais importante era pôr isto em marcha, e agora é ir melhorando gradualmente.

Quem tiver problemas com nicks, mande PM sff que a coisa se resolve!

mas podiam criar melhores condições, tipo letras brancas, posts não tão escuros e alternados de cor entre si...isto como está com as assinaturas, os "gostos", o "citar", etc, fica tipo árvore de natal, não se percebe nada no meio da confusão.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
xtech    2948

Que se passou com os nicks??

Já agora, o login passa a ser por mail? Não podem optar por usar email ou username? Quase de certeza vai haver malta que se registou com um email qualquer que já nem se lembram e não vão poder fazer login.

Pois, a questão é mesmo essa: haver pessoas que não podiam ser contactadas, e o facto de se usar o email é para ajudar a que toda a gente receba notificações das PMs, etc.

Quanto aos nicks, a questão que antes havia o "username" e "display name". Numa de simplificação fundiram-se as coisas mas nada se perdeu. O login com emails passou a ser feito por vários motivos: é mais facil saber o email do que os nicks, as pessoas são notificadas com mais facilidade.

Mas vamos melhorar as coisas, apenas a quantidade de trabalho é brutal neste momento e vamos melhorar gradualmente :).

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2948

mas podiam criar melhores condições, tipo letras brancas, posts não tão escuros e alternados de cor entre si...isto como está com as assinaturas, os "gostos", o "citar", etc, fica tipo árvore de natal, não se percebe nada no meio da confusão.

​Tens razão... e vamos tratar disso! Isto de trabalhar pela noite dentro noite em ecrãs claros faz com que às vezes falhem certas coisas!

Btw: já alterei teu nick para o tradicional :)

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Visitante   
Visitante

@xtech a questão é que o login com o mail não corresponde ao login com o nick. Ou seja, eu com o mail sou um user normal com 3 ou 4 posts....

Partilhar este post

Link para o post
Jotacaster    2

Uma questão rápida, na versão compacta para tlm e tablet não tem a opção novos posts ou coisa do género?

Obrigado.

Já agora, haverá tapatalk?

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2948

Boas Jota,

tem sim senhor! Aparece no fundo a caixinha "responder a este tópico" :)

Quanto ao tapatalk, é mesmo para deixar caír. Aquilo era um pesadelo em termos de problemas que nos dava.. e agora já conseguimos ter uma experiência de utilização "mobile" bastante melhor que antes, e acesso total ao site!

Partilhar este post

Link para o post
Jotacaster    2

Aparece "seguir isto"!

Eu falo do "Ver novo conteúdo"! Não encontro isso.

É pena o tapatalk porque dava muito jeito.

Vejo muito menos o TDPRI por ter uma APP separada.

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2948

Acima do "seguir isto" aparece a caixa preta de texto.. é só "tocar" lá!

O ver novo conteúdo é a estrela na barra azul da ponta de cima. Eventualmente acho que vamos mudar a estrela porque não é muito "indicadora"...

Pois, a cena do Tapatalk é que os gajos querem acesso direto à base de dados (e como têm acesso a tudo, podem fazer asneiras), as atualizações são para esquecer... eles querem suportar praí 8 tipos de fóruns diferentes, com o andamento que cada um tem eles não conseguem acompanhar a evolução o que traz problemas, erros e afins.. não me admira que quem possa fugir deles o faça!

Partilhar este post

Link para o post
Jotacaster    2

O ver novo conteúdo é a estrela na barra azul da ponta de cima. Eventualmente acho que vamos mudar a estrela porque não é muito "indicadora"...

​Pois, era isso que procurava.

Neste momento não está a funcionar mas imagino que seja problema temporário.

Obrigado.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora