tcordeiro

Converter firewire

Posts Recomendados:

resolectric    1077
há 3 horas, madoxkevin disse:

I am completely agree with the point and discussions on firmwire, Technology has covered lot of things in last 10 decades. Her we also want you to check the list of thunderbolt 3 port laptop. Visit the link here https://www.newsisoft.com/thunderbolt-3-laptops/ 

Numa conversa totalmente em português parece-me, no mínimo, estranho, surreal até, que respondas em inglês.
Principalmente tendo em conta que estamos a escrever em português correcto e o inglês que usaste no teu SPAM tem alguns erros. De salientar que não são erros de teclas mal carregadas mas sim de construção de frases.
Por exemplo, quando escreves (cito) "I am completely agree" deverias ter escrito sem o "am" ou então, para usar o "am" deverias ter escrito "i am in complete agreement".
Logo a seguir escreves "on firmwire, Technology" quando, de facto, estamos a falar de Firewire. De salientar que Firmwire não existe. Bom, poderemos até considerar que se trata de uma tecla mal carregada mas nesse caso, a vírgula a seguir a Firmwire está a mais.
Outra tecla?
E esse maravilhoso post de SPAM vai por aí abaixo pleno de erros.
Portanto, caro @madoxkevin, ou és um BOT com uma versão Beta de AI ou és chinês ou então deverias escrever em português.

• Riso 3
  • Amo 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
resolectric    1077
há 12 horas, tmo disse:

Solved...

Oh... :(
Que pena. Assim o meu post perde todo o sentido.
Além disso adoro falar com bots.
Principalmente aqueles primitivos, da TV Cabo.
No outro dia a senhora da Caixa Geral de Depósitos passou-se comigo porque eu pensei que ela era um bot. Se calhar era mas numa versão avançada... e irritável. :rolleyes:

• Riso 2

Partilhar este post

Link para o post
tmo    1642

Continuas com a quote feita, mas se quiseres tb a posso remover.

Entretanto, porque é que não partilhas essa história com a Srª da Caixa no Off Topic...?

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora