Renato

Ergon Guitars

Posts Recomendados:

Renato    38

Ergon Guitars

Alguém conhece? Pareceu-me que ainda não foi falado no forum. É um construtor tuga, e curiosamente conheci-o numa entrevista num desses programas da tarde ou da manhã (acho que tinha o Baião...).

Não posso dizer que sou fã do design, e apesar de o historial dele estar ligado ao metal, o desenho das guitarras não me parece nada ligado a este meio. Mas sou a favor de divulgar artistas tugas! E pode ser que experimente os serviços de repair/manutenção, que é a atividade mais antiga do estabelecimento dele(s).

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
pgranadas    2144

Sinceramente há duas coisas de que não apreciei. A primeira é que se tenha conhecido uma marca de guitarras portuguesa pelo programa do Baião. Mas afinal o tipo nunca ouvi-o falar do FM!!!!

depois os formatos de linha exterior dos corpos até nem é mau de todo, o que não entendo é os corpos serem completamente disformes sem que haja ali algo que se assemelhe minimamente a ergonomia.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
JoelPortugal    430

1 - Sinceramente há duas coisas de que não apreciei. A primeira é que se tenha conhecido uma marca de guitarras portuguesa pelo programa do Baião. Mas afinal o tipo nunca ouvi-o falar do FM!!!!

2 - depois os formatos de linha exterior dos corpos até nem é mau de todo, o que não entendo é os corpos serem completamente disformes sem que haja ali algo que se assemelhe minimamente a ergonomia.

1 - True, afinal aqui fala se mais de gear do que de música,,, :ph34r: não se percebe

2 - Se calhar é mesmo assim, sao deformadas para serem mais confortáveis :)

Partilhar este post

Link para o post
Rui T    1468

As placas são seguras com ímans.

A ergonomia é excelente. Já toquei nelas e são do mais confortável que há.

A acústica é do camandro. Os pickups são hb's Lundgren com output geralmente baixo, mas podem encomendar o que quiserem.

Precisava de as experimentar nos meus amps para ter uma melhor ideia.

O design não é para mim, mas eu sou um tradicionalista.

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora