Renato

Ergon Guitars

Posts Recomendados:

pgranadas    2245

São lindas, mas 3500 patacas só mesmo para quem ganha dinheiro, e bem, com a música. Os comuns dos mortais só podem mesmo as apreciar de vista.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Rui T    1510
há 3 horas, pgranadas disse:

São lindas, mas 3500 patacas só mesmo para quem ganha dinheiro, e bem, com a música. Os comuns dos mortais só podem mesmo as apreciar de vista.

Parece-me que aquelas eram mais para os 5000...

Mas acho que se venderam todas, excepto o baixo.

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    2245
há 7 minutos, Rui T disse:

Parece-me que aquelas eram mais para os 5000...

Mas acho que se venderam todas, excepto o baixo.

Não surpreende, são absolutamente lindas e instrumentos de excelência. Se tivesse possibilidade, também me mandava a uma guitarra dessa gama de instrumentos. Tocar numa menina dessas deve ser uma experiência de outro mundo.

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2914

Lá bonitas são elas!

Achei piada quando estava a falar dos afinadores e se esqueceu da marca... tipo "eh pah não me lembro mas são mesmo bons" :D 

• Riso 2

Partilhar este post

Link para o post
mpexus    624

São preços de guitarras Custom Shop feitas para um público especifico.  Vamos supor que ele faz 3-4 por ano, agora retira $$ dos impostos e divide por 12. 

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Rui T    1510

Pareceu-me que ele está a fazer 8 ou 9 por ano, no máximo. Mas ainda está numa fase de investimento na marca. Por exemplo, ir ao Holy Grail ou á NAMM não é de borla, bem como outras coisas.

Pode-se fazer os melhores produtos do mundo mas se ninguém os conhecer não vai resultar.

E por outro lado, cada guitarra que faz e que não se vende logo, é um mês de trabalho que não se recebe. É preciso sempre fazer algumas guitarras sem cliente definido para se mostrar o trabalho que se está a fazer.

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
mpexus    624
há 34 minutos, Rui T disse:

E por outro lado, cada guitarra que faz e que não se vende logo, é um mês de trabalho que não se recebe.

É por isso que digo que  ninguém sobrevive a trabalhar com margens mínimas, é simplesmente impossível a longo termo. Não esquecer também que aquele site Alemão por certo está a meter uma margem em cima.

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora