GANHA 1 pedal Digitech TRIO Band Creator aqui no Forumusica! Consulta aqui o regulamento!
Entra para seguir isto  
pipes

Board dos outros

Posts Recomendados:

Roast    212

Eu acho a M5 muito limitada daí ter optado pela digitech rp 360 + controlador de 3 switch, vai tornar tudo mais simples.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Jotacaster    0
há 39 minutos, pipes disse:

Deve ser boa, pois não se vê nada à venda. Nem 5, nem 9, nem 13, lol

Má não será mas ali no meio é capaz de ser das coisas que menos salta à vista!

Partilhar este post

Link para o post
jlcosta    661

Deixem-na para mim, sim!!!
Vou equacionar comprar uma, por 100 broas resolvia-me algumas questões na PB.

Partilhar este post

Link para o post
SergioPt    417

A m5 é uma ferramenta engraçada para fazer de "O pedal que falta" em cada musica

Mas é muito pouco prático de mudar de efeitos dentro das músicas, se forem trapalhões como eu sai sempre bosta!

Se tiverem ideia de trocar efeitos dentro das musicas vale mais ir par a m9 ou no mínimo juntar 1 pedal midi para passar presets

Partilhar este post

Link para o post
Roast    212

Continuo a achar um pedal muito limitado, com opções como a que mandei vir disponivel, penso que a m5 é algo já fora de jogo, mas é a minha opinião.

Penso que isto é bem mais versatil, agora deixa lá chegar o conjunto para testar hehe

digitechrp360+foot.jpg

Partilhar este post

Link para o post
nunonaos    1370
há 12 minutos, Roast disse:

Continuo a achar um pedal muito limitado, com opções como a que mandei vir disponivel, penso que a m5 é algo já fora de jogo, mas é a minha opinião.

Penso que isto é bem mais versatil, agora deixa lá chegar o conjunto para testar hehe

digitechrp360+foot.jpg

e isso custa quanto?

e porque é que é mais limitado que uma m5?

edit:estive a dar uma olhadela pelo manual

tem simulações de amp e cabs, ritmos de bateria e conexão usb para gravar directamente para o PC

a m5 não tem nada disto, mas na minha opinião não precisa. a séria m da line6 é feita para estar nas pedalboards e não para ter em casa para gravar, para isso existem outros produtos da line6.

de qualquer forma, se as distorções da digitech soassem bem, poderia ser interessante para substituir os pedais analógicos que tenho e assim poupar espaço...

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora

Entra para seguir isto