xtech

The Voice Portugal

Posts Recomendados:

xtech    2108

Boas pessoal,

não sei se têm acompanhado, mas é atualmente uma excelente alternativa aos reality shows que já não interessam a ninguém.

Ontem foi mais uma grande gala onde começaram os duelos, e estava curioso para ver como é que Catarina do hip hop se desenrascava e já despachou um concorrente.

Tenho curiosidade para ver como é que a jovem se desenrasca fora do hip hop...

E o grande duelo da noite:

Brutal, mesmo! Alto nível das duas, e para mim a Deolinda vai ganhar isto tudo.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
pgranadas    1471

Ainda não tinha visto estas batalhas, mas sinceramente, não estou em sintonia com os resultados.

no primeiro, ganhou o hip hop, contra a forma tradicional.

nao vi por parte da mocinha nada que me mostre que ela saiba mais do que hip hop.

na segunda batalha vi uma vocalista com um controle e uma escala de voz muito superior, a ser derrotada por uma moça, que tem uma voz interessante, mas desafinou duas vezes e tem uma escala mais limitada que a primeira.

resumindo, eu escolhia os derrotados, especialmente a Ana Vascocelos que tem uma voz e controle incrível.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2108
há 14 horas, pgranadas disse:

Ainda não tinha visto estas batalhas, mas sinceramente, não estou em sintonia com os resultados.

no primeiro, ganhou o hip hop, contra a forma tradicional.

nao vi por parte da mocinha nada que me mostre que ela saiba mais do que hip hop.

Também estou para ver isso! 

na segunda batalha vi uma vocalista com um controle e uma escala de voz muito superior, a ser derrotada por uma moça, que tem uma voz interessante, mas desafinou duas vezes e tem uma escala mais limitada que a primeira.

Então mas quem ganhou foi a quem a tessitura maior! A senhora ruiva não tem pedalada para a Deolinda. Não porque não cante bem, mas porque a Deolinda é incrível. Não sei se viste o "casting" dela, foi top! Aliás segundo consta, todos na equipa têm medo dela!

resumindo, eu escolhia os derrotados, especialmente a Ana Vascocelos que tem uma voz e controle incrível.

No primeiro caso concordo, mas deviam ter posto os dois a "cantar" para ver o que valia a moça. No segundo caso acho que estiveram bem! De qualquer modo a Ana foi salva pela Marisa Liz, pelo que ainda vamos ver onde chega!

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
pipes    3370

O que eu gramava mesmo de ver, era um programa deste tipo, mas com bandas de rock (originais). Há uns 15 anos atrás, creio que no VH1, havia um programa assim e eu era vidrado naquilo.

Acompanhar os ensaios, sessões de estúdio e as galas eram gigs. Depois tinham "desafios" em que tinham de organizar os seus próprios concertos, ir para a rua divulgar, entregar flyers e tal, era top.

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    1471
há 7 minutos, pipes disse:

O que eu gramava mesmo de ver, era um programa deste tipo, mas com bandas de rock (originais). Há uns 15 anos atrás, creio que no VH1, havia um programa assim e eu era vidrado naquilo.

Acompanhar os ensaios, sessões de estúdio e as galas eram gigs. Depois tinham "desafios" em que tinham de organizar os seus próprios concertos, ir para a rua divulgar, entregar flyers e tal, era top.

Sem dúvida, com tantos reality shows e concursos, ao menos esse seria interessante.

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2108
há 10 minutos, pipes disse:

Ya isso era brutal!

Btw: nesta edição temos o nosso caro forista @Alex VanTrue que andou por aqui muitos anos. O homem do Clemente-Metal!  

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    1471
há 1 hora, xtech disse:

Também estou para ver isso! 

Então mas quem ganhou foi a quem a tessitura maior! A senhora ruiva não tem pedalada para a Deolinda. Não porque não cante bem, mas porque a Deolinda é incrível. Não sei se viste o "casting" dela, foi top! Aliás segundo consta, todos na equipa têm medo dela!

No primeiro caso concordo, mas deviam ter posto os dois a "cantar" para ver o que valia a moça. No segundo caso acho que estiveram bem! De qualquer modo a Ana foi salva pela Marisa Liz, pelo que ainda vamos ver onde chega!

Realmente não vi o casting da Deolinda fico curioso por ver mais dela, mas sou sincero, gostei bem mais da ruiva, tem um controle nos graves e vai a agudos com uma pinta que dá gosto, ainda bem que foi salva, posso me enganar, mas ela é capaz ainda de vir a dar que falar.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Primeiro Video...
-.- a sério??? só vi 40 segundos... não gostei nada da gaja... foi tip, o contrario de amor á primeira vista... nem sei porque... foi uma reação imediata... quanto a ele... gostei dos 40 segundos que ouvi... XD

Segundo Vídeo...
WOW!!! nada a pontar... prefiro a da direita: boa interpretação, colocação de voz e afinação... embora a outra não cante mal... mas a outra não tá tanto á vontade com aquilo (na minha opiniao)...

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Jotacaster    0
há 2 horas, xtech disse:

Ya isso era brutal!

Btw: nesta edição temos o nosso caro forista @Alex VanTrue que andou por aqui muitos anos. O homem do Clemente-Metal!  

Tínhamos!

Perdeu, curiosamente a cantar Queen, para outro fanático de Queen que é cá da terra.

Partilhar este post

Link para o post
nando    1191

Acho este programa uma treta.
Já vi malta a ser despachada a cantar muito melhor.

Essa Catarina, na minha opinião, nesse video acima, está fraca, e a voz não fura no hip hop... pelo menos ao meu ouvido...
Relativamente ao alex VanTrue, gostava de saber como aqueles iluminados da musica, conseguiram avaliar 3 concorrentes, numa musica de 4 minutos, em que pelo menos em 2 minutos cantaram os 3 ao mesmo tempo...
Acho que o que passou, foi o que esteve pior, sem falar no alex (que diga-se de passagem cantou 30 segundos?) a gaja esteve melhor...

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora