xtech

The Voice Portugal

Posts Recomendados:

xtech    2099
há 1 hora, Jotacaster disse:

Tínhamos!

Perdeu, curiosamente a cantar Queen, para outro fanático de Queen que é cá da terra.

Ja conhecias? Tem pinta de ser um guitarrista ja batido nos palcos!

há 1 hora, nando disse:

Acho este programa uma treta.
Já vi malta a ser despachada a cantar muito melhor.

Essa Catarina, na minha opinião, nesse video acima, está fraca, e a voz não fura no hip hop... pelo menos ao meu ouvido...
Relativamente ao alex VanTrue, gostava de saber como aqueles iluminados da musica, conseguiram avaliar 3 concorrentes, numa musica de 4 minutos, em que pelo menos em 2 minutos cantaram os 3 ao mesmo tempo...
Acho que o que passou, foi o que esteve pior, sem falar no alex (que diga-se de passagem cantou 30 segundos?) a gaja esteve melhor...

Eu por acaso tava a torcer pelo Vantrue!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
pgranadas    1464
há 6 horas, Evandro Meneses disse:

Primeiro Video...
-.- a sério??? só vi 40 segundos... não gostei nada da gaja... foi tip, o contrario de amor á primeira vista... nem sei porque... foi uma reação imediata... quanto a ele... gostei dos 40 segundos que ouvi... XD

Segundo Vídeo...
WOW!!! nada a pontar... prefiro a da direita: boa interpretação, colocação de voz e afinação... embora a outra não cante mal... mas a outra não tá tanto á vontade com aquilo (na minha opiniao)...

Quem não está à vontade? A Ana Vasconcelos?

Partilhar este post

Link para o post
Jotacaster    0
há 7 horas, xtech disse:

Ja conhecias? Tem pinta de ser um guitarrista ja batido nos palcos!

Sim.

É, ou era, guitarrista da minha antiga banda e também cantava algumas coisas.

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2099
há 4 horas, Jotacaster disse:

Sim.

É, ou era, guitarrista da minha antiga banda e também cantava algumas coisas.

Ahh ok! Foi engraçado na prova cega, quando houve mais do que um dos mentores virado, ele quis logo "capitalizar" a sua sorte, a dizer que ficava com quem lhe garantisse a abertura de um dos seus espetáculos. É fino ele! :D 

Partilhar este post

Link para o post
Jotacaster    0

Ele vive daquilo!

Estranho que ele passou no casting dos Ídolos e não continuou porque pediam exclusividade e ele não quis deixar a banda.

Aqui pensei que ele ia ficar porque o contrato fosse diferente mas perguntaram-me noutro dia se conhecia alguém para o substituir na banda dele porque ele tinha saído!

Ele canta bem, toca bem e tem sentido de canção mas, não sei se as composições dele melhoraram em relação ao que conheço.

Se não tiver melhor vai dar outro rapidamente caído no esquecimento depois de lançar um disco.

Mas desejo-lhe tudo de bom porque, mesmo não sendo grande fã da personagem, ele tem muita qualidade.

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2099

Sim ele parece ser um bom guitarrista! Lol pois, caír no esquecimento é algo que acontece a todos. Quando há um "atalho" para a fama como são estes programas, não costuma resultar, pelo menos em Portugal. Porque isto são tudo "programas descartáveis" e o que interessa à televisão é fazer o seu furor enquanto dá o programa. 

Vamos lá ver até onde chega o moço!

Partilhar este post

Link para o post
há 12 horas, pgranadas disse:

Quem não está à vontade? A Ana Vasconcelos?

Não é bem não estar á vontade... Hoje vi outra vez e mudei um pouco de ideias... as duas cantam bem... houve partes em que desafinaram... tanto uma como a outra... mas é como tudo na vida... lol... 

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    1464
há 3 minutos, Evandro Meneses disse:

Não é bem não estar á vontade... Hoje vi outra vez e mudei um pouco de ideias... as duas cantam bem... houve partes em que desafinaram... tanto uma como a outra... mas é como tudo na vida... lol... 

Eu estranhei a tua opinião, porque a Ana tem mais anos de palcos do que os membros do júri todos juntos. :estupefacto:

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, pgranadas disse:

Eu estranhei a tua opinião, porque a Ana tem mais anos de palcos do que os membros do júri todos juntos. :estupefacto:

Desculpa lá... é que eu não vejo esses programas... :s e confesso que nem conheço a Ana Vasconcelos... tive a pesquisar um pouco e só a conhecia de vista nem sei de onde... provavelmente num outro programa qualquer... por isso não sei...

Eu não vejo essas coisas porque dá-me raiva... começa logo pelo júri... mas é que (na minha opinião) o Anselmo tem algum som que se chame de música????? épá detesto... e depois acontecem cenas que fico angustiado com todos eles... lembro-me de um... (já não sei o nome dele) que lá concorreu para o the voice... mas ele tinha um "problema"... tinha a voz IGUAL ao do Pedro Abrunhosa... e foi o fail total para o juri... enfim... eu limito-me a ver o Peso Pesado antes de me deitar... é o único programa que vejo... XD ahahahah

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora