xtech

The Voice Portugal

Posts Recomendados:

pgranadas    1408
há 27 minutos, Evandro Meneses disse:

Desculpa lá... é que eu não vejo esses programas... 

Somos dois, quando o Anselmo e o Carreira abrem a boca, tenho ataques de vômitos, por isso, para preservar a minha saúde física e mental, nao perco tempo com eles. Vejo o americano que é bem mais imparcial que o tuga, se bem que também não é perfeito, mas suporta-se.

quanto à Ana, reconheci a cara e fiz uma busca para ver se era quem eu pensava, e de facto é, só lamento que um país como o nosso, com grandes valores como ela, que há anos dá a alma pela música, apenas seja receptivo à pimbalhada e trampa.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 11 minutos, pgranadas disse:

só lamento que um país como o nosso, com grandes valores como ela, que há anos dá a alma pela música, apenas seja receptivo à pimbalhada e trampa.

A televisão é que tem a culpa de tudo isto... enfim...

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Maxx77    1056

nao vi a dos queen, a ver se encontro no youtube.

confeço q nas provas cegas nao achei, quer piada, quer qualidade ao van true, mas é uma opiniao pessoal.

relativamente ao programa, o objectivo principal nao é lançar cantores. nem descobrir talentos musicais. o objectivo é liderar as audiencias nesse periodo, potenciar a marca, trazer mais patrocinios e sacar mais uns tostoes com as votaçoes telefonicas (qd chegar la, para ja cria-se o bolo).

vi a nao muito tempo um prog em que era uma batalha entre 2 ou 3 bandas. nao me recordo bem onde era. nao acredito q fosse na mtv..fuel tv? era um canal mais "alternativo" do cabo.

Partilhar este post

Link para o post

A Deolinda Kizimba mereceu ganhar , tem uma voz potente e, é sem dúvida o que Portugal precisa!

Talvez ela possa vir a ter uma grande carreira e fama em todo o mundo.

Partilhar este post

Link para o post
LouVelvet    1719
há 44 minutos, raquelmatilde disse:

(...) e, é sem dúvida o que Portugal precisa!

Sério... eu jurava que era um sistema nacional de saúde que funcionasse, redução da disparidade social, actualização do sistema de tributação fiscal, maior celeridade e seriedade nos tribunais e melhoramento substancial do sistema de transportes públicos...

Afinal é da Deolinda Kizimba... Who would've thunk!

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2056
On 16/03/2016 at 11:27, raquelmatilde disse:

Talvez ela possa vir a ter uma grande carreira e fama em todo o mundo.

Ela tem capacidade para isso, pode brilhar em qualquer palco... talvez tenha sido a concorrente com maior capacidade vocal que vi nestes programas de "entretenimento".

Partilhar este post

Link para o post
stratocosta    3385
On 16/03/2016 at 12:15, LouVelvet disse:

Sério... eu jurava que era um sistema nacional de saúde que funcionasse, redução da disparidade social, actualização do sistema de tributação fiscal, maior celeridade e seriedade nos tribunais e melhoramento substancial do sistema de transportes públicos...

Afinal é da Deolinda Kizimba... Who would've thunk!

se me permites uma adenda, mais políticos e amigos administradores  presos também ajudava.........   

Partilhar este post

Link para o post
LouVelvet    1719
há 6 minutos, stratocosta disse:

se me permites uma adenda, mais políticos e amigos administradores  presos também ajudava.........   

Totalmente de acordo... e acrescento ainda extradição imediata de administradores corruptos de nacionalidade brasileira!

Partilhar este post

Link para o post
stratocosta    3385
há 5 minutos, LouVelvet disse:

Totalmente de acordo... e acrescento ainda extradição imediata de administradores corruptos de nacionalidade brasileira!

infelizmente a corrupção não escolhe nacionalidades :(

e chega de off-topic ;)

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora