Ego

Fender Frontman 15g Fx loop

Posts Recomendados:

Ego    151

@tcaachas que posso aproveitar aqueles 2 furos que não servem para nada, para inserir os fios (antes de os soldar), assim já saem pela parte de cima?

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Ego    151

Hoje tive a expor o cobre da pista e, com uma chave muito fininha, praticamente da largura da pista, foi fácil. Vou tratar os furos para os jacks.

@tcajá respondi à minha própria questão. Não dá, pois um dos furos liga à pista de 2 pernas TDA e o outro é que liga a esta pista de 3 pernas. É assim como fiz na fotos?

P1070048_zpstby8sylt.jpg

Partilhar este post

Link para o post
Ego    151

Quanto aos furos no painel frontal... Não dá para os colocar como tens na imagem, calculo que desse se o circuito contemplasse os jacks soldados directamente na pista. Ao lado do Bass, tem lá um furo que seria do Reverb, esse posso aproveitar. E ou retiro os headphones ou os RCA. Por um lado, o RCA são 3 pontos, já os headphones são 9, mas não precisaria de furar mais. @tca qual me aconselhas?

P1070049_2_zpsjf1fthdg.jpg

Partilhar este post

Link para o post
tca    204

Parece que está tudo ok. Agora só tens de interromper a pista.

Quanto aos jacks, talvez a melhor solução seja colocá-los na parte de trás da cab.

Partilhar este post

Link para o post
Ego    151

@tcae como interrompo a pista? Com o fio respectivo soldado para lados opostos sem se tocarem?

O mal da parte de trás é ser toda em aglomerado, para isso teria de fazer uma placa, já que precisa de aguentar o inserir/tirar cabo.

Partilhar este post

Link para o post
tca    204

Tens de cortar mesmo!

Como isto:

800-08-PCBoardCutTrace10.jpg

E depois soldas os fios em cada lado do corte.

Partilhar este post

Link para o post
tca    204

Tipo isto:

cut_pcb.png

cut_pcb_2.png

E falta depois ligar a massa dos jacks do send/return. Podes ligar isso  à terra do input (talvez não haja ruído, só testando).

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora