GANHA 1 pedal Digitech TRIO Band Creator aqui no Forumusica! Consulta aqui o regulamento!
Animal_X

Praticar sax em casa - vizinhos à porta.

Posts Recomendados:

rgp    195

Adquire a reputação de "doido perigoso"  - se os vizinhos tiverem medo de ti param de refilar.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Antonio    222

Durante o dia podes praticar! 

Era o que mais faltava! lol Se fosse comigo EU chamava a policia e dizia que estou a aprender um instrumento dentro das horas normais e os vizinhos estão a  impedir a minha evolução! 

Depois tinha de se ir ver a lei do ruído, trazer equipa de medição, etc.. Até que tudo isso fosse feito, mesmo que o som do sax fosse acima do permitido (difícil durante o dia), já eu teria praticado bué! :P

Infelizmente há um estigma contra a malta praticar musica nos apartamentos. Mas nas hora do joguinho da bola já se pode pôr a TV a no maximo e ir gritar para a varada  :wacko:

Partilhar este post

Link para o post
Nónio    907
On 09/03/2017 at 15:04, rgp disse:

Adquire a reputação de "doido perigoso"  - se os vizinhos tiverem medo de ti param de refilar.

Tenho. Só chamaram os senhores azuis aqui à porta uma vez. Perguntei pelo decibelímetro mas o sr. agente foi tão correcto e cordial que lhe estendi a mão, garanti que ia baixar para não o comprometer e ficámos assim. ;)

Partilhar este post

Link para o post
stratocosta    3417
há 1 hora, Nónio disse:

Tenho. Só chamaram os senhores azuis aqui à porta uma vez. Perguntei pelo decibelímetro mas o sr. agente foi tão correcto e cordial que lhe estendi a mão, garanti que ia baixar para não o comprometer e ficámos assim. ;)

blues man ? 

aproveitavas e faziam  uma jam :yes: 

aqui mandavam os G.N.R. , não dava , os gajos só tocam  pop :(

Partilhar este post

Link para o post
Nónio    907

Andou lá perto. O sr. Agente até me disse que ainda ouviu um pouco e estava a soar bem. "Sabe como é, embora esteja dentro do horário permitido a partir do momento em que somos chamados temos de obrigatoriamente pedir à pessoa para baixar.".

Nónio

Partilhar este post

Link para o post
rgp    195

Na última vez (e penso que tenha sido mesmo "a última") eu fui atender à porta com um facalhão de cozinha na mão (porque estava a cozinhar quando tocaram à porta) e enquanto o vizinho de baixo dizia umas coisas quaisquer eu limitei-me a olhar para ele fixamente (nem abri a boca porque nem percebi do que ele estava a falar, só mais tarde é que me apercebi que um dos meus filhos estava a tocar piano), ele desceu as escadas e pronto!

Mais tarde ele andou a contar aos outros vizinhos, mas ninguém me disse nada (possivelmente porque ninguém gosta do gajo).

Partilhar este post

Link para o post
Nónio    907

Ou dele ou de ti. :D

Quando eu estou nas minhas "sessões" bem podem estar 2 ou 3 horas a tocar à campaínha que não lhes serve de rigorosamente nada.

Naturalmente respeito o horário da Lei do Ruído e fico-me por isso.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora