xtech

Kit de unhas do Mark Knopfler

Posts Recomendados:

paulosergio    295
há 1 hora, Jotacaster disse:

Lá está, não faltam bandas grandes, o gosto do grande público é que mudou e tu não estás a acompanhar a mudança!

Ainda não são muito conhecidos, tanto o Jummy como os Floyf, mas acredita que vão dar cartas no futuro!

Vou ouvir, obrigado pela partilha.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
paulosergio    295
há 26 minutos, Jotacaster disse:

:D:D:D

(Estavas a gozar, certo?)

Os nomes que referiste atrás e que dizes que vão dar cartas futuramente, não conheço bem. Quando digo "vou ouvir", quero dizer que vou ouvir com mais atenção, ouvir a sério. Tal como quando digo "oiçam Alchemy", digo "oiçam com mais atenção. Pois não acredito que haja aqui quem não tenha ouvido ainda (espero).

Mas, tal como já tinha dito, estou muito desatento e distraído com o bom que tem sido feito ultimamente, por isso é que estou a sugerir nomes de artistas, bandas, recentes para eu (e todos aqui) ouvirem.

Partilhar este post

Link para o post
Jotacaster    0
há 1 minuto, paulosergio disse:

Os nomes que referiste atrás e que dizes que vão dar cartas futuramente, não conheço bem. Quando digo "vou ouvir", quero dizer que vou ouvir com mais atenção, ouvir a sério. Tal como quando digo "oiçam Alchemy", digo "oiçam com mais atenção. Pois não acredito que haja aqui quem não tenha ouvido ainda (espero).

Mas, tal como já tinha dito, estou muito desatento e distraído com o bom que tem sido feito ultimamente, por isso é que estou a sugerir nomes de artistas, bandas, recentes para eu (e todos aqui) ouvirem.

Estás é desatento ao que escreves!

Vê lá o quote que fiz do teu post onde sugeri esses 2 nomes...

Partilhar este post

Link para o post
paulosergio    295
On 3/17/2016 at 17:10, Jotacaster disse:

Não te vou dizer porque não aprecio nada dessas ditas bandas grandes! Mas lá por não apreciar não vou negar a sua existência!

Mas são as bandas que ouves quando ligas o rádio no carro em qualquer uma dessas rádios mainstream! Exactamente como há 20 anos acontecia com as bandas que eram grandes na altura e que hoje, por serem clássicos, fica bem dizer que isso é que era música!

Isto vindo dum gajo como eu que quase só gosta de música recessa.

Mas olha, deixo-te um exemplo duma banda que ainda não é grande mas espero sinceramente que um dia se torne um clássico: 

Estes que referes, não conheço bem, mas hei-de ouvir com mais atenção. Obrigado pela partilha

Partilhar este post

Link para o post
Jotacaster    0
Agora mesmo, paulosergio disse:

Estes que referes, não conheço bem, mas hei-de ouvir com mais atenção. Obrigado pela partilha

Ah, esses sim, merecem atenção.

Principalmente o último disco.

61J-OAB8uxL._SL1500_.jpg

Partilhar este post

Link para o post
paulosergio    295
há 53 minutos, pipes disse:

Acho o Matt Bellamy bastante inovador na sua abordagem ao instrumento. Muse, principalmente no início, foi um pouco essa tal "pedrada no charco". Há mais certamente.

Por acaso até gosto. Tem uma forma de tocar menos ortodoxa, digo. Mas tentou inovar.

há 1 minuto, Jotacaster disse:

Ah, esses sim, merecem atenção.

Principalmente o último disco.

61J-OAB8uxL._SL1500_.jpg

OK, obrigado, hei-de ouvir com atenção ;)

Partilhar este post

Link para o post
pipes    3370

Todos concordamos que o tipo toca muito mas que não é o unico (longe disso) que tem uma assinatura sonora que é facilmente reconhecível!

Lets move on :P

Partilhar este post

Link para o post
paulosergio    295
há 1 hora, pipes disse:

Todos concordamos que o tipo toca muito mas que não é o unico (longe disso) que tem uma assinatura sonora que é facilmente reconhecível!

Lets move on :P

O título deste post, está muito irónico e bem pensado "kit de unhas do Mark Knopfler". Não há à venda, tal como as palhetas? :)

A diferença é que o MK tem uma assinatura sonora em que usa pouco mais que as "unhas para tocar guitarra". Enquanto que o Slash, por exemplo,   tem uma "assinatura sonora", o tal "tone nasalado" que não engana, baseado em mais "instrumentos" e não "apenas" as suas "unhas". "e quem tem unhas toca guitarra", não é?

Não tiro o mérito, mas é um pouquinho diferente.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora