GANHA 1 pedal Digitech TRIO Band Creator aqui no Forumusica! Consulta aqui o regulamento!
Entra para seguir isto  
Roast

Sist. In ears wireless

Posts Recomendados:

Roast    212

Boas pessoal 

Dentro dos 150 - 200€ o que ha no mercado para um sistema in ears wireless  para colocar por baixo da minha pedaltrain que seja alguma coisa de jeito?

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Jotacaster    0
há 1 hora, Roast disse:

Boas pessoal 

Dentro dos 150 - 200€ o que ha no mercado para um sistema in ears wireless  para colocar por baixo da minha pedaltrain que seja alguma coisa de jeito?

Honestamente, por esse valor acho que mais vale estar quieto.

Partilhar este post

Link para o post
Stikman15    2

Roast

Eu neste momento estou a usar um sistema ld system mei 100.

Nao é a melhor cena de sempre, mas faz o trabalho. Eu com monitores nao me consigo ouvir bem, e com estes ja me sou capaz de desenrascar ;)

Partilhar este post

Link para o post
phillipric    136

Se com monitores não te consegues ouvir é porque falta aí qualquer coisa a nível de afinação do som. Contra mim falo, que raramente gosto do som de monição que tenho, normalmente, quando sou eu a fazer com o meu material, fico mais satisfeito e não trabalho com grupos a separar o som de cada um. Sempre fui apologista de que tem de se ouvir uma banda na monição e não um de cada vez. Além disso, posso estar enganado, mas a maioria dos monitores acaba por ter um crossover que limita muitas frequências e acaba por dar um som estranho. Última situação: experimentem trabalhar com monição como side fill. Prefiro ter Monitores de cada lado do palco do que à minha frente no chão. Se houver possibilidades, complementar, mas quando não há, trabalho com 2 monitores em cima de tripé, um de cada lado e quase sempre funciona. 

Os in ears, experimentei 1 ou 2 vezes... não consigo gostar. 

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora

Entra para seguir isto