GANHA 1 pedal Digitech TRIO Band Creator aqui no Forumusica! Consulta aqui o regulamento!
pipes

Curiosidades

Posts Recomendados:

pgranadas    1670
há 6 horas, Jotacaster disse:

A mim também me custa estar longe do meu bunker mas canso-me depressa de tocar sozinho.

Sem duvida que tocar com alguém é sempre melhor. A interação de se tocar e compor em ambiente de banda é das coisas que tenho mais saudade. Mas se não se tem essa possibilidade, sempre é melhor fazer algo a solo que desistir.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Jotacaster    0
há 6 horas, pgranadas disse:

Sem duvida que tocar com alguém é sempre melhor. A interação de se tocar e compor em ambiente de banda é das coisas que tenho mais saudade. Mas se não se tem essa possibilidade, sempre é melhor fazer algo a solo que desistir.

Desistir não. Custa-me passar dias sem conseguir pegar um bocado na guitarra mas, quando não tenho ensaios custa ainda mais a passar!

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    1670

Por isso ter um interface áudio é um daw razoável é um must. Pelo menos vou criando e gravando algumas coisas. Não é a mesma coisa, mas tem os seus benefícios. Já é um bocado tarde para mim fazer o mesmo que o Prince, mas não me consigo imaginar sem a música na minha vida.

Partilhar este post

Link para o post
hypermnesium    998
há 16 horas, Jotacaster disse:

Ela é portista e anti-benfiquista. Não dá pra falar de bola.

Ou seja, a Maria percebe de bola e tu ainda te queixas?

Eu também prefiro o estúdio a tocar ao vivo, principalmente quando há tempo e quando os técnicos desse mesmo estúdio sabem o que estão a fazer, é uma boa forma de aprender. Atenção, também gosto de tocar ao vivo, mas com o passar dos anos, tenho menos paciência para bares manhosos, falta de condições e aquele dono de bar que te dá a entender que apesar de tu lhe tares a encher a casa ele no fundo te está a fazer um favor.

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
LouVelvet    1720
há 1 hora, pgranadas disse:

Já é um bocado tarde para mim fazer o mesmo que o Prince

Morrer com dívidas astronómicas?

Sinceramente agora prefiro tocar ao vivo... com os gajos que me tenho juntado para ensaiar é preferível tocar ao vivo... ao menos com o álccol não se nota que não tocam um peido! 

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post
pipes    3397

Eu passo semanas sem tirar as guitarras das cases. Se não tiver ensaio ou concertos ou gravações, morro p'ra vida!

Não tenho a mínima vontade/motivação para tocar, nem sequer sinto falta, é mesmo assim. A não ser que tenha gear novo, lol, isso dá sempre um boost para brincar mais um bocado :P

Mas isto tem a ver com a disponibilidade/logística. Se tivesse um espaço/estúdio/sala de ensaio, com tudo montado e em que pudesse fazer barulho à vontade, a qualquer hora do dia ou da noite, tocaria mais sem sombra de dúvida.

Partilhar este post

Link para o post
Jotacaster    0
há 7 minutos, hypermnesium disse:

Ou seja, a Maria percebe de bola e tu ainda te queixas?

Queixo porque não ligo nenhum à bola!

A não se quando o Benfica ganha...

Partilhar este post

Link para o post
LouVelvet    1720
há 1 minuto, pipes disse:

Mas isto tem a ver com a disponibilidade/logística. Se tivesse um espaço/estúdio/sala de ensaio, com tudo montado e em que pudesse fazer barulho à vontade, a qualquer hora do dia ou da noite, tocaria mais sem sombra de dúvida.

Foi por essa razão que passei mais de 2 anos à procura de casa! Para poder ter as coisas em casa montadas para poder tocar quando me apetecesse! Se não fosse assim morria para a vida como tu, tal é a inércia para fazer alguma coisa; principalmente depois de um dia de trabalho!

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
pipes    3397

Como te percebo... Eu já estou um pouco nessa cruzada.

Não vejo a hora de conseguir mudar de casa...

Partilhar este post

Link para o post
LouVelvet    1720

Apressa-te... pelos vistos a crise imobiliária já deve ter acabado, tal é a subida astronómica dos preços da casas relativamente ao mesmo mês do ano passado! 

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora