Entra para seguir isto  
nunonaos

Os amps soam todos ao mesmo?

Posts Recomendados:

filsat    205

Realmente é uma diferença bem nítida entre eles, de todos os que ele usou os que me chamaram mais à atenção foi os fender tanto um como o outro soaram melhor para mim.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Rukas    1700

O "pobre" do Wampler depois destes videos deve ter ficado pior que o Brian Johnson.

:wacko:

Partilhar este post

Link para o post
Jotacaster    0

Não percebendo muito do assunto diria que o facto dos amps estarem no prego acaba por ajudar a uniformizar o som dos amps.

A forma como soam limpos e principalmente quando começam a saturar é onde acho que realmente se notarão maiores diferenças.

Partilhar este post

Link para o post
alribas    2556

Isso video fez-me lembrar a discussao no outro topico sobre amps e barulhos. :D

Fica mais uma prova que a cab e os speakers sao parte importante da equaçao.

Partilhar este post

Link para o post
Roast    212

Pois jota eu tambem acho que nessas condições é que se consegue tirar melhores conclusões 

Partilhar este post

Link para o post
nunonaos    1371

claro que os amps nunca vão soar todos iguais, mas é interessante ver a importância das cabs nesta equação...

ou seja, podemos ter um fender blackface que se usarmos uma cab completamente diferente da original, o som muda muito

Partilhar este post

Link para o post
Jotacaster    0
há 37 minutos, nunonaos disse:

claro que os amps nunca vão soar todos iguais, mas é interessante ver a importância das cabs nesta equação...

ou seja, podemos ter um fender blackface que se usarmos uma cab completamente diferente da original, o som muda muito

Sim, se diferentes speakers podem fazer um mundo de diferença, se lhe juntares o facto das cabs dos BF serem basicamente uma protecção lateral do speaker já que não têm grande profundidade, por si só já fará uma grande diferença duma cab como aquela 1ª que ele usou.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora

Entra para seguir isto