Posts Recomendados:

rikpt    21

Olá malta, 

antes de mais, n sou nenhum músico profissional por isso a minha opinião vale o que vale. Acabei de receber o meu recem adquido Crayon da EHX. Tive a testar com o seguinte setup:

Gretsch com filtertrons, Crayon, Fender Supersonic 22 head  com um bocado de reverb e uma coluna 2x12 Fendr Bandmaster.

Ate acertar com a equalizacao, n estava a adorar. Mas depois de brincar um pouco, troquei para o pickup de neck e o pedal começou a cantar com um sustain lindo. Até agora, e o único overdrive q realmente aprecio com o pickup de neck. 

Pelo que sei, é baseado ou copiado de um BB Preamp, n posso confirmar nunca ouvi o original. Mas vale bem a pena darem-lhe uma hipótese

atencao, o pedal tem muito ganho, o meu esta prai as 10, dá-lhe um som quente a querer distorcer. Anyway decidi deixar aqui a dica uma vez q n é um pedal muito falado no fórum. Um músico profissional provavelmente vai achar-lhe imensos defeitos, mas para aqui o amador soou muito bom e barato :) EHX_Crayon_1.jpg?v=1450374804

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Jardi    60
há 13 minutos, Desventrar disse:

Pela minha experiência o musico profissional é tão surdo como o amador e vice-versa.

fico mais aliviado com este post lol e não estou a gozar

Partilhar este post

Link para o post
alribas    2556

As vezes os chamados amadores ate sao mais picuinhas e seguidores de "modas" que muitos pros.

Mas a partir do momento em que sao todos "guitarristas", as manias sao as mesmas. :D

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Rukas    1700
há 2 horas, Desventrar disse:

Pela minha experiência o musico profissional é tão surdo como o amador e vice-versa.

Derby e derby e vice-versa.

:B):

há 2 horas, alribas disse:

As vezes os chamados amadores ate sao mais picuinhas e seguidores de "modas" que muitos pros.

Mas a partir do momento em que sao todos "guitarristas", as manias sao as mesmas. :D