Posts Recomendados:

rikpt    21

Olá malta, 

antes de mais, n sou nenhum músico profissional por isso a minha opinião vale o que vale. Acabei de receber o meu recem adquido Crayon da EHX. Tive a testar com o seguinte setup:

Gretsch com filtertrons, Crayon, Fender Supersonic 22 head  com um bocado de reverb e uma coluna 2x12 Fendr Bandmaster.

Ate acertar com a equalizacao, n estava a adorar. Mas depois de brincar um pouco, troquei para o pickup de neck e o pedal começou a cantar com um sustain lindo. Até agora, e o único overdrive q realmente aprecio com o pickup de neck. 

Pelo que sei, é baseado ou copiado de um BB Preamp, n posso confirmar nunca ouvi o original. Mas vale bem a pena darem-lhe uma hipótese

atencao, o pedal tem muito ganho, o meu esta prai as 10, dá-lhe um som quente a querer distorcer. Anyway decidi deixar aqui a dica uma vez q n é um pedal muito falado no fórum. Um músico profissional provavelmente vai achar-lhe imensos defeitos, mas para aqui o amador soou muito bom e barato :) EHX_Crayon_1.jpg?v=1450374804

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Jardi    60
há 13 minutos, Desventrar disse:

Pela minha experiência o musico profissional é tão surdo como o amador e vice-versa.

fico mais aliviado com este post lol e não estou a gozar

Partilhar este post

Link para o post
alribas    2556

As vezes os chamados amadores ate sao mais picuinhas e seguidores de "modas" que muitos pros.

Mas a partir do momento em que sao todos "guitarristas", as manias sao as mesmas. :D

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Rukas    1700
há 2 horas, Desventrar disse:

Pela minha experiência o musico profissional é tão surdo como o amador e vice-versa.

Derby e derby e vice-versa.

:B):

há 2 horas, alribas disse:

As vezes os chamados amadores ate sao mais picuinhas e seguidores de "modas" que muitos pros.

Mas a partir do momento em que sao todos "guitarristas", as manias sao as mesmas. :D

Importante e o que a malta da Andertons diz.:nojento:

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    2323
há 30 minutos, Rukas disse:

Importante e o que a malta da Andertons diz.:nojento:

Importante!!!! Estás no gozo não é? Se sair da boca do Chapman, é lei; se for da boca do Capitão, é sagrado, Se for o Rabea, é metal law....e eu saber de cor o nome deles é triste....:unsure:, bolas...vou beber uma cerveja....e ver uns vídeos...

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
nunonaos    1371

Normalmente os profissionais conseguem é  sacar bom som de quase tudo :)

Tenho alguma curiosidade por esse pedal por acaso.parabens pelo pedal e obrigado pela review

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Maxx77    1057

6 em 7 posts nao se referem ao pedal. este forum é lindo!

tinha ideia que o crayon era uma tentativa de chegar ao pre das mesas Neve. 

de qq forma, pelos videos que ouvi, sempre fiquei tb com essa sensaçao...ganho e mais ganho sem chegar ao nivel da distorçao

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
Rukas    1700
há 3 minutos, Maxx77 disse:

de qq forma, pelos videos que ouvi, sempre fiquei tb com essa sensaçao...ganho e mais ganho sem chegar ao nivel da distorçao

Se assim nao fosse ninguem aqui vinha.-_-

Partilhar este post

Link para o post
Jotacaster    2
há 4 minutos, Maxx77 disse:

Tas a confundir com o Crayon da JHS!

Nov15_LNU_JHS-Crayon_WEB.jpg

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora