GANHA 1 pedal Digitech TRIO Band Creator aqui no Forumusica! Consulta aqui o regulamento!
Desventrar

Patchcables EBS

Posts Recomendados:

IZWI    334
há 16 minutos, Desventrar disse:

Olá malta.

Alguém tem experiência com os patchcables da EBS? Estes: https://www.thomann.de/pt/ebs_pcf_10_flat_patch_cable.htm?ref=search_prv_7_2

Queria mandar vir uns que ocupem pouco espaço mas também queria que fossem bons.

Eu mandei vir desses da última vez mas não te consigo dar um feedback positivo deles, porque ainda só os estou a usar á cerca de uma semana...

Para já cumprem, mas convém ver que são completamente revestidos de plástico, incluindo a parte que suporta o jack, não devem ter a mesma durabilidade que outros que possuem materiais mais resistentes, mas tirando isso, não vejo nenhum inconveniente neles...

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Jotacaster    0
há 2 minutos, nunonaos disse:

na loja de electrónica vi umas pontas para patch bem engraçadas e bem baratas.

isto: http://www.electrolaser.pt/produto_det.php?id=21949&cat=AM.03.01

estou a pensar comprar... e cabo, há algum que costumem usar (bom e barato :) )

Eu tenho disso com cabo Cordial.

Já tive que consertar alguns mas provavelmente mais por aselhice minha ao montá-los inicialmente.

Os EBS são mais flexíveis, o cabo é "flat", as fichas mais pequenas e o único senão é não poderes fazer à medida.

Partilhar este post

Link para o post
nunonaos    1370
há 1 minuto, Jotacaster disse:

o único senão é não poderes fazer à medida.

o único senão é custarem 4 euros e meio cada cabo? 

Partilhar este post

Link para o post
Jotacaster    0
Agora mesmo, nunonaos disse:

o único senão é custarem 4 euros e meio cada cabo? 

No meu caso, e já tive as 2 boards só com cabos com fichas panqueca feitos por mim, acho que valem a pena.

Mas falo no meu caso ou no de quem tenha muitos pedais para organizar num espaço curto, principalmente se tiver pedais stereo onde as entradas/saídas estejam tão juntas que as fichas panqueca não encaixem lado-a-lado.

Partilhar este post

Link para o post
nunonaos    1370
há 4 minutos, Jotacaster disse:

No meu caso, e já tive as 2 boards só com cabos com fichas panqueca feitos por mim, acho que valem a pena.

Mas falo no meu caso ou no de quem tenha muitos pedais para organizar num espaço curto, principalmente se tiver pedais stereo onde as entradas/saídas estejam tão juntas que as fichas panqueca não encaixem lado-a-lado.

sim eu só falei pelo preço..

tens por exemplo estes mooer https://www.thomann.de/pt/mooer_pc_6_patch_cable_set.htm que parecem bons para aproveitar espaço e acabam por sair mais baratos...

também tens os snake da thomann..

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora