Jotacaster

Recomendações para guitarra nova

Posts Recomendados:

nunonaos    1371
há 4 minutos, Maxx77 disse:

se o switch fora do sitio é argumento, esse parece-me muito valido

o switch é uma questão prática. se não der jeito acho que é um factor a ter em conta

agora sinceramente não me interessa minimamente se o dono da marca gosta mais das prs do que das guitarras dele ou não

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Maxx77    1056
há 19 minutos, nunonaos disse:

o switch é uma questão prática. se não der jeito acho que é um factor a ter em conta

Um Ferrari não me da jeito para o dia a dia, mas também nunca experimentei um no dia a dia

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    2294
há 1 hora, Ser_Bob disse:

A sério que isto é argumento para determinar uma guitarra ?! :rolleyes:

Se passares ao pé de um agricultor que está a vender melões, mas a comer dos melões do visinho, compras os melões que ele vende ou os que ele prefere comer?

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
pipes    3612

Ele vende guitarras de 600€ e tem/toca com outras guitarras que custam 3x, 4x, 5x mais. Logo, a comparação não existe, pois são mercados distintos. O que não quer dizer que não goste/acredite nas guitarras que ele próprio fabrica...

Partilhar este post

Link para o post
Ser_Bob    118
há 6 minutos, pgranadas disse:

Se passares ao pé de um agricultor que está a vender melões, mas a comer dos melões do visinho, compras os melões que ele vende ou os que ele prefere comer?

Melões distinguem-se pelo sabor apenas. Já as guitarras que eu saiba tem milhentos pormenores que podem diferenciá-las umas das outras.

A analogia correcta neste caso seria: o agricultor está a vender melões mas a comer uma maça. Então ele não acredita nos seus melões e por isso não vale a pena comprá-los.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    2294
há 12 minutos, pipes disse:

Desculpa lá mas essa comparação não faz sentido. Ele vende guitarras de 600€ e tem/toca com outras guitarras que custam 3x, 4x, 5x mais. Logo, a comparação não existe, pois são mercados distintos. O que não quer dizer que não goste/acredite nas guitarras que ele próprio fabrica...

Tem guitarras de 600€, e também de 1000€, que para uma marca que é recente, e que fabrica na Coreia, é muito. Quanto custariam se fossem feitas dos USA como as outras? Já reparaste certamente, que as guitarras dessas outras marcas, que são feitas na Coreia, são mais baratas que as Chapman. 

Seja como for, expressei a minha opinião e mantenho. Vocês têem a vossa, e eu respeito.

Partilhar este post

Link para o post
nunonaos    1371

Para mim,um dos grandes prazeres que tiro da música é da guitarra,e no qual eu continuo a acreditar, é que (felizmente) o melhor é relativo e não é exclusivo,ou seja, ele pode achar as guitarras dele as melhores,e pode achar as prs as melhores tb...depende dos dias.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora