Jotacaster

Recomendações para guitarra nova

Posts Recomendados:

zedsnotdead    440

Chapman guitars....

Nunca toquei.

Nunca vi ao vivo.

Nunca compraria.

"Porquê?", perguntais?

Porque sinto que é mais uma marca "feita" para a Andertons, e não para o guitarrista. Mais para aproveitamento do nome "Chappers", do que por dedicação ao instrumento em si. Algo sem "alma", feito ao sabor do eterno capital.

Pode ser tudo falso, tudo mentira, mas é um "gut feeling"... e eu levo os meus "gut feelings" muito a sério. Já me safaram de muito. Uma vez não liguei e acabei casado de anilha no dedo.

Os gut feelings são phodidos.

• Gosto 6

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
nunonaos    1371
há 1 hora, zedsnotdead disse:

Chapman guitars....

Nunca toquei.

Nunca vi ao vivo.

Nunca compraria.

"Porquê?", perguntais?

Porque sinto que é mais uma marca "feita" para a Andertons, e não para o guitarrista. Mais para aproveitamento do nome "Chappers", do que por dedicação ao instrumento em si. Algo sem "alma", feito ao sabor do eterno capital.

Pode ser tudo falso, tudo mentira, mas é um "gut feeling"... e eu levo os meus "gut feelings" muito a sério. Já me safaram de muito. Uma vez não liguei e acabei casado de anilha no dedo.

Os gut feelings são phodidos.

Então encontraste a única marca no mundo que quer usar o marketing para ganhar dinheiro?

Eu acho que ele aproveitou a fama para vender, sim... Mas não quer dizer que as guitarras não prestem

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post
Jardi    60

até podia usar ainda mais as suas guitarras nos vídeos para tentar vender ainda mais... 

btw não são feitas na mesma fabrica que a prs? sei que este pormenor vale o que vale e não significa que tenham a mesma qualidade até porque o hardware não é o mesmo

visualmente não gosto de nenhuma lol 

Partilhar este post

Link para o post
nunonaos    1371
há 47 minutos, Jardi disse:

até podia usar ainda mais as suas guitarras nos vídeos para tentar vender ainda mais... 

btw não são feitas na mesma fabrica que a prs? sei que este pormenor vale o que vale e não significa que tenham a mesma qualidade até porque o hardware não é o mesmo

visualmente não gosto de nenhuma lol 

sim são feitas nessa fábrica (as prs se claro), que penso que seja a fábrica da cort (que chego a fazer umas fender lite ash por exemplo)

Partilhar este post

Link para o post
zedsnotdead    440
há 18 horas, nunonaos disse:

Então encontraste a única marca no mundo que quer usar o marketing para ganhar dinheiro?

Eu acho que ele aproveitou a fama para vender, sim... Mas não quer dizer que as guitarras não prestem

Eu não disse que não prestavam, simplesmente que não as compraria.

Sobre o marketing, é evidente que faz parte do esquema de negócio de qualquer empresa que queira vender produto/serviço. Não entendeste o que quis dizer, provavelmente.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Jotacaster    2

E acabei por comprar algo que não corresponde à grande parte do que descrevi aqui mas é a diferença de escolher a olho e escolher por experimentar.

Parte dos aspectos visuais perdem interesse quando a gente começa a tocar e gosta.

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    2305
há 6 minutos, Jotacaster disse:

E acabei por comprar algo que não corresponde à grande parte do que descrevi aqui mas é a diferença de escolher a olho e escolher por experimentar.

Parte dos aspectos visuais perdem interesse quando a gente começa a tocar e gosta.

E estás à espera do quê para dizer o que foi?

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Maxx77    1057
há 9 minutos, Jotacaster disse:

Portanto deita por terra a conversa toda para trás :D

a ver qd a metes à venda. Se antes ou depois do falecimento do fórum :P

Partilhar este post

Link para o post
zedsnotdead    440
há 55 minutos, Jotacaster disse:

Então o tópico foi para encher chouriço.

Eu bem suspeitei...

Obrigado por animares a malta, Jota!!

:B):

• Gosto 6

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora