Jotacaster

Recomendações para guitarra nova

Posts Recomendados:

Jotacaster    2
há 49 minutos, habanero04 disse:

A guitarra é engraçada. Mete isso a trabalhar e caga nos checks... :D

Está na lista também :)

É só ter oportunidade.

Se correr bem, hoje já rola.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
tubeholic    286

Ah, então o que tu querias era uma Yammy SG. :P

Guitarra gira, pá! Dá-lhe! ;)

PS: Se curtes o estilo dessa guitarra, não recomendo mesmo nada que experimentes ou te aproximes sequer de uma Revstar. Perigo enorme de fazer saltar notas do bolso. You have been warned

• Gosto 5

Partilhar este post

Link para o post
Jotacaster    2
há 2 horas, tubeholic disse:

Guitarra gira, pá! Dá-lhe! ;)

PS: Se curtes o estilo dessa guitarra, não recomendo mesmo nada que experimentes ou te aproximes sequer de uma Revstar. Perigo enorme de fazer saltar notas do bolso. You have been warned

As Revstar parecem porreiras mas pelo que vi as gamas baixas trazem material fracote. A não ser que apanhasse uma da gama desta ao preço que apareceu esta, não me estou a ver interessado.

As SG da Yamaha nunca me atraíram visualmente e parecem LPs com double-cut: pesadonas.

Esta acho que é ainda mais leve que a minha tele!

Já rodei um bocado a bicha e a ideia de vender os pickups para ajudar a pagar a guitarra acho que vai ficar de parte!

Não sei ao que soam os originais mas estes Suhr... Tou a gostar!

Partilhar este post

Link para o post
Nónio    913
há 6 horas, tubeholic disse:

MAS É CLARO que é isso mesmo que ele quer ! Eu amo a minha e nem de propósito passei todo o dia mostrar-lhe o quanto gosto dela, pegámos às 10 da matina e depois de apenas parar para almoço largámo-nos há um quarto-de-hora. CANHÃO do cacete e merece muito bem a alcunha de "Les Paul Killer".

maxresdefault.jpg

Visualmente são bastante ultrapassadas e muito marcadas pela época mas isso para mim é tudo preconceito, se me aparecer outra por tão bom preço como a que cá tenho sou bem capaz disso. ;)

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
tubeholic    286

Sweet. Yammy SG > Gibbo LP ;)

Visualmente ultrapassadas? Méne, eu acho que acertaram à primeira. Nada a apontar ao design desse instrumento.

Isso é uma 800? 1000?

Partilhar este post

Link para o post
Nónio    913

Esta que aqui vês nas patolas do Greg Hilden é exactamente igual à minha, uma 400. É engraçado mas os japas a certa altura devem ter-se perdido na contagem das séries dos modelos e as 400 saíram com melhores especificações do que as 500 e 600 :D.

E não, vou discordar de ti mas não acertaram à primeira. Já andavam a "tentar" com modelos SG desde os anos 60 e só quando fecharam o acordo com o Santana é que a coisa catapultou para a excelência. São canhões brutais mas acho mesmo que visualmente são completamente 70s/80s. Como disse para mim não é problema mas muita gente vê-as com esses olhos.

acrescentado à posteriori : uma foto de uma SG 30 de 1973 ...

DSC_8820.jpg

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora