Entra para seguir isto  
Vasco Braz

Pedal de delay

Posts Recomendados:

Vasco Braz    4

Boas malta ando à procura de um pedal de delay com um budget de no máximo 80 euros. Vi um Fender que até me agradou mas queria ver mais opções. Também vi o Mini flashback da TC mas acho que não preciso de tantas configurações visto que só uso delay pontualmente. Em relação ao Fender, alguém já o teve, tem ou experimentou? Podem-me dar algumas ideias? Obrigado.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
filsat    205

O mini flashback tem malta aqui do forum que usa e pelo que já li estão satisfeitos, relativamente a esse delay fender já experimentei e prefiro o flashback, experimentei a versão normal, agora é uma questão de tentares experimentares ambos e veres qual te agrada mais. 

Partilhar este post

Link para o post
Vasco Braz    4
há 1 hora, filsat disse:

O mini flashback tem malta aqui do forum que usa e pelo que já li estão satisfeitos, relativamente a esse delay fender já experimentei e prefiro o flashback, experimentei a versão normal, agora é uma questão de tentares experimentares ambos e veres qual te agrada mais. 

Sim, vou mesmo tentar experimentar os dois. Há mais algum "de jeito" dentro deste orçamento que conheças?

Partilhar este post

Link para o post
sonic_blue    470

Queres digital ou analógico?

Por 80 euros arranjar um digital da Boss em segunda mão e ficas servido. Se quiseres algo mais analógico, o mini Flashback tem bons toneprints e tens sempre o Memory Toy e Boy da EHX que também são incríveis.

Partilhar este post

Link para o post
Vasco Braz    4
há 1 minuto, sonic_blue disse:

Queres digital ou analógico?

Por 80 euros arranjar um digital da Boss em segunda mão e ficas servido. Se quiseres algo mais analógico, o mini Flashback tem bons toneprints e tens sempre o Memory Toy e Boy da EHX que também são incríveis.

Ok, obrigado. Vou ver esses que disseste.

Partilhar este post

Link para o post
sonic_blue    470
Agora mesmo, Vasco Braz disse:

Ok, obrigado. Vou ver esses que disseste.

Também tens o Ibanez AD9 mini. Isto tudo em segunda mão claro, mas acho que ficas bem servido com qualquer um. A primeira escolha deve ser sempre se queres o som e as possibilidade de um delay digital, ou se as características de um delay analógico.

Partilhar este post

Link para o post
Jotacaster    0

A grande vantagem do Flashback é os toneprints.

Eu dou um uso muito básico ao delay mas experimentei uns quantos até encontrar um toneprint que faz o que gosto e pronto. Não mexe mais.

A única coisa que faço é variar o tempo de vez em quando e pra isso o strum tempo dá muito jeito.

Partilhar este post

Link para o post
Rui T    1534
há 50 minutos, Jotacaster disse:

A grande vantagem do Flashback é os toneprints.

Eu dou um uso muito básico ao delay mas experimentei uns quantos até encontrar um toneprint que faz o que gosto e pronto. Não mexe mais.

A única coisa que faço é variar o tempo de vez em quando e pra isso o strum tempo dá muito jeito.

Só por curiosidade, qual é o Toneprint que usas?

Partilhar este post

Link para o post
Jotacaster    0
Agora mesmo, Rui T disse:

Só por curiosidade, qual é o Toneprint que usas?

Durante muito tempo usei o DM3+ mas por alguma razão, desde que comprei o Flashback Mini, achei que não soava exactamente ao mesmo e acabei por trocar, penso que pelo Analog meets Thorn.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora

Entra para seguir isto