Entra para seguir isto  
IZWI

Canal Youtube IZWI

Posts Recomendados:

IZWI    337

Boas malta!

Ando a fazer umas brincadeiras para o youtube, uma espécie de demos de material, e gostaria que fossem deixando a vossa opinião / sugestões para melhoramento dos vídeos. Isto dá um pouco de trabalho e perde-se muito tempo na parte de edição, mas a intenção é ir brincando e ir melhorando os conteúdos :)

Fica aqui o link do canal:

https://www.youtube.com/channel/UC8EtP_yhf-YyMd_XTnbcQYw?view_as=public

Abraços!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
IZWI    337

Não é o meu amp de sonho, mas de facto tem um clean espetacular, o melhor que já experimentei até hoje, sem dúvida! :) 

Partilhar este post

Link para o post
Rukas    1700

Tambem achei fixe. Podias era de vez em quando dizer algo tipo settings, etc. Videos com paleio a mais sao chatos mas sem fala tambem sao.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
IZWI    337

Não estou a conseguir fazer citações...

@jlcosta fico contente que tenhas gostado, obrigado! :)

@Rukas entendo o que dizes, o problema é que eu não falo inglês fluentemente e gostava que os vídeos não tivessem restrições de idioma para o pessoal que não fala português não se sentir "excluído".

Mas vou tentar ter em consideração essas sugestões e ver o que poderei fazer, obrigado!

Partilhar este post

Link para o post
nunonaos    1371

boas, 

parabéns pela iniciativa. gosto da review, mostra o que queremos ouvir e sem grandes tretas

como sugestão: se conseguires usar dois micros ao mesmo tempo (um mais afastado e mais "escondido" na mistura para captar algum som de sala) era o ideal para se ter uma noção mais "real" do que soa o material.

de qualquer forma a captação já está boa. parabéns

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
IZWI    337
há 7 minutos, nunonaos disse:

boas, 

parabéns pela iniciativa. gosto da review, mostra o que queremos ouvir e sem grandes tretas

como sugestão: se conseguires usar dois micros ao mesmo tempo (um mais afastado e mais "escondido" na mistura para captar algum som de sala) era o ideal para se ter uma noção mais "real" do que soa o material.

de qualquer forma a captação já está boa. parabéns

Tão depressa não deverei ter a possibilidade de ligar dois micros, mas é algo a ter em consideração, isso ainda não me tinha passado pela cabeça!

Até agora o que tenho sentido mais dificuldade é na sincronização do áudio com o vídeo, mas isso já se trata da parte de edição. Mas continuem, é bom ter o vosso feedback, assim tenho mais motivação para continuar :)

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora

Entra para seguir isto