xtech

Boss Katana: é do catano?

Posts Recomendados:

stratocosta    3637
há 4 horas, mpexus disse:

Ena.. soa como um radio a pilhas :)

a Boss sempre foi inovadora. 

este novo amp também emula um rádio a pilhas para os mais saudosistas ( ou masoquistas ) :D 

há 5 minutos, xtech disse:

Aqui estão os "massive" tones.. :ph34r:

até soa fixe, deve ser da @deadpoet approved PRS gold top :wub:

• Riso 3

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Thomasyoung    457

So para dizer que comprei um Boss Katana 100 :) E acho um bom investimento, dei 290€ novo na loja com garantia, e sendo um combo SS é bastante leve e tem todos os efeitos que preciso, já o testei em casa e com a minha PedalBoard e funciona muito bem com pedais.

Acho que vou fazer um video deste Amp, de todos os Amp SS que experimentei este foi de longe o melhor em termos sonoros

• Gosto 4

Partilhar este post

Link para o post
LuisEmanuel    260
há 6 minutos, Thomasyoung disse:

So para dizer que comprei um Boss Katana 100 :) E acho um bom investimento, dei 290€ novo na loja com garantia, e sendo um combo SS é bastante leve e tem todos os efeitos que preciso, já o testei em casa e com a minha PedalBoard e funciona muito bem com pedais.

Acho que vou fazer um video deste Amp, de todos os Amp SS que experimentei este foi de longe o melhor em termos sonoros

Não comprei nenhum mas já tive oportunidade de experimentar e, muito sinceramente, para o preço, acho muito bom.

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2774
há 1 hora, LuisEmanuel disse:

Não comprei nenhum mas já tive oportunidade de experimentar e, muito sinceramente, para o preço, acho muito bom.

Que tal em termos de dinâmica?

Partilhar este post

Link para o post
Thomasyoung    457

Em termos de dinamicas o som limpo gostei bastante e com o boost interno do amp o blues driver fica muito bom o som, Gostei também das dinamicas quando ligado á minha pedalboard, tenho alguns pedais mais caros que o Amp :) e soam muito bem com o Katana, como disse a ver se brevemente faço um video bonito, para verem e ouvir e meto aqui neste Topico.

Acho que para 290€ um Amp de 100 Watts é dificil bater em termos de sonoridade, alguns trazem outras features mas o que interessa mesmo é o Tone do Amp.

NOTA: Nunca fui muito adepto de amps Solid State, pois considero-me um amante de Amps a Valvulas pelas Dinamicas e Tone, mas por 290€ e o tone de um Amp SS Vale muito a pena o Katana 100.

Já agora fica aqui um video para ouvirem o som Limpo do amp uma boa base para pedais a meu ver.

E aqui outro video muito bom de alguns sons com gain :) 

Até Breve, sei que tenho andado um pouco caladinho :) 

Um Abraço

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora