xtech

Boss Katana: é do catano?

Posts Recomendados:

sergio.cunha    273

Há umas semanas estive lá e toquei num, não sei se era o 50 ou 100, mas não liguei muito, estava mais focado nas guitarras.

O 50 em princípio chega, mas o 100 tem mais algumas features que são interessantes. E em termos sonoros não são iguais pelas comparações que vi.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Thomasyoung    457
há 17 horas, sergio.cunha disse:

Ando a ver reviews deste amp e tento procurar as que sejam com o som da câmara. Micado é muito bonito mas não dá a percepção de como será o som na sala.

Já agora peço a tua opinião. O que achas do amp para tocar em casa? Tenho um THR10C para tocar a volumes baixos e gosto bastante, mas quando puxo mais por ele soa sempre "pequenino". Depois tenho um HB VT30 (tubas, 30w) que nunca consigo ter acima do 2 no volume e master, ou seja, não tiro grande partido dele.

Queria um amp que pudesse puxar um pouco mais às vezes em casa, mas que pudesse eventualmente levar para um ensaio ou uma jam. 

Olá @sergio.cunha so te posso dizer coisas boas deste Amp para qualquer situação que dizes em cima, pois podes liga-lo a uma mesa de misturas ou placa de Som, sem que saia som pela coluna, como podes ter o Amp a 0.5W ou 50W ou mesmo 100W o som é muito bom e os efeitos também com o BOSS Tone Lab tens um mundo vasto para explorar de efeitos e com o novo firmware 8 presets no caso do de 100W. Aconselho este Amp a qualquer pessoa iniciante ou profissional, ainda ontem o liguei aos meus pedais e soa mesmo bem, não deu para fazer o vídeo porque não tinha muito tempo foi apenas para praticar com o pouco tempo que tinha.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
auranoir    4

o amp está muito bem conseguido em termos de aproximação aos amps a válvulas só que, do pouco que toquei com ele, não consegui notar diferenças assinaláveis entre o lead e brown. Além disso, o crunch não me agradou muito.

Acabei por comprar um Yamaha thr10. Mais pequeno, portátil e tem um som mais Marshall.

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2773
há 3 horas, auranoir disse:

Acabei por comprar um Yamaha thr10. Mais pequeno, portátil e tem um som mais Marshall.

Hum tens a certeza quanto a essa opção? Olha que o Katana parece não ficar nada atrás do THR.

Partilhar este post

Link para o post
auranoir    4

Se comprasse o boss katana só ia utilizá-lo no modo de 1watt. Além disso o Yamaha cabe na minha secretária, é ideal para praticar a volumes baixos e tem as features quase todas que o katana tem.

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
Thomasyoung    457

Boas, não é uma review, mas é uma participação que fiz para o JTC com o meu Katana, micado com 2 microfones.
Muito tempo sem tocar guitarra, noto logo que perco a velocidade e técnica... rsrsrs tenho de voltar á carga :( 

• Gosto 6

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora