xtech

Boss Katana: é do catano?

Posts Recomendados:

Thomasyoung    478

Bom dia,

Comprei a PedalBoard Roland GA-FC para o Katana e actualizei-o para a versão 2 que maravilha :) 
A pedalboard cabe na case da minha guitarra e tudo, e a troca de canais e efeitos ficou mesmo como deve ser.

Já toquei com ele ontem e facilitou bastante o trabalho ;) 

Continuo a dizer que o som Limpo do Katana é tão bom como muitos Amps de boutique a válvulas.

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Thomasyoung    478

Boas a todos, ontem mais um concerto com o Katana em que o usei como monitor de palco, e ligado a 2 PA´s que SOM adoro cada vez mais o Katana, desta vez tivemos técnico de som e o som ficou brutal, logo á noite outro concerto com o mesmo equipamento :) posso dizer que tenho o amp no modo 100w e o master volume às 10 horas e o volume ás 11 horas e grita bem alto :) os efeitos são bem porreiros umas das musicas que tocamos de Queen (I want to break free) o solo da musica é feito com um sintetizador e fiz um preset com auto wha wha e chorus que ficou bem porreiro. A ver se hoje alguém grava o som para meter aqui o vídeo.

Um abraço :) 

• Gosto 4

Partilhar este post

Link para o post
Thomasyoung    478

Aqui está um vídeo feito com telemóvel com o som do Katana ao vivo :) espero que dê para ver. Brevemente vou ter vídeos de uma GoPro. Eu sou o de chapeu com camisa vermelha :) 

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
Thomasyoung    478

Ouve-se porque a saída Line out do Katana foi ligada a uma mesa de mistura com 2 PA´s e 3 Subuffers e o Katana está apenas ao meu lado a servir de monitor de áudio :) mas como disse está ao meu lado no modo 100W e o master volume às 10 horas e o volume ás 11 horas. E tivemos um técnico de Som muito bom mesmo que trabalhava para a Isisom :) 

Pena o som ser de um telemóvel android, estou a ver se consigo o concerto todo de uma GoPro que filmou tudo.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2788
On 12/12/2017 at 19:02, pgranadas disse:

Estou a ficar com uma comichão ao nível do gas....

Por acaso, também curtia ter um. Estou a vender o material que cá tenho, mas nunca se diz que não a um bom amp, e este é claramente bem sacado a nível de som e preço!

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora