xtech

Boss Katana: é do catano?

Posts Recomendados:

Thomasyoung    488
On 06/06/2018 at 15:41, JebusSantos disse:

e afinador :D

Afinador já tem o Katana :) se quiseres basta fazer uma pesquisa que encontras facilmente, apesar de não ser de TODO o mais pratico de se chegar ;):) 

Venho só desenterrar este post para dizer que cada vez mais gosto do Katana, agora com a Atualização para a versão 3 (3.02) ficou ainda melhor, novos Efeitos e novas funcionalidades.

O que mais estou a gostar deste Upgrade:

8 Canais 
Gravar em Stereo por USB
O Novo Wah Wah Pedal 95E 
Roland DC-30 Analog Chorus-Echo
BOSS GE-10 Graphic Equalizer,
O Delay type SDE-3000
Os 30 Simuladores de Amplificadores 
O Gumtown's Katana FX Floorboard Editor V3 - Este Programa deixa usar 5 efeitos ao mesmo tempo onde no Boss Tone Studio não deixa fazer

O Amplificador conta agora com 61 Effeitos :)

Em Geral o Som do Amp melhorou em cada atualização, e é sempre bom haver novos updated pela Boss o que significa que alguem "presta" atenção ao produto e a quem o usa.

Ontem fiz o meu Setup para os 8 canais que estou tentado a fazer um video para ouvirem o som.... humm a ver se o faço em breve ;)

Visto ter a Versão Combo 100W mandei vir um material para ligar uma Cab extra :)

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
xtech    2851

É sempre de louvar uma marca que continua a dar suporte e a melhorar o material que vende. Parabéns à Boss!

• Gosto 4

Partilhar este post

Link para o post
Thomasyoung    488

Cá vai um video do Katana ;)
São 10 minutos um pouco secantes mas dá pra ter uma noção de como o Amp soa.

Alguma duvida ou comentário agradeço.
O video não ficou bem sincronizado é uma pena :( 

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2851

:yes: Gostei especialmente no som "clean" do princípio, excelente mesmo. As distorções e metal não são a minha praia, achei algo "farinhentas" e com muitos artefactos digitais. Mas pode ser que as próximas versões tragam melhorias neste aspecto.

E parabéns pelo vídeo, sou fã destes vídeos "no talk".

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Thomasyoung    488
há 7 horas, xtech disse:

:yes: Gostei especialmente no som "clean" do princípio, excelente mesmo. As distorções e metal não são a minha praia, achei algo "farinhentas" e com muitos artefactos digitais. Mas pode ser que as próximas versões tragam melhorias neste aspecto.

E parabéns pelo vídeo, sou fã destes vídeos "no talk".

Boas, E obrigado pelo comentario @xtech concordo que o som Clean do Katana é muito bom, e exelente para pedais externos, mas as distorções mesmo não sendo as melhores faz um belo som, as duas ultimas são as minhas preferidas, usei os 8 canais. 
E pelo preço do Katana e com os efeitos que tras é para mim a melhor aposta para alguem que queira iniciar.

Vou fazer a MOD no amp para ligar uma Cab Externa e ver se o som melhora com outro speaker/Cab e mesmo para o ligar a uma 4x12 :)

É um pouco dificil de ter a mesma percepção do som ao vivo do que micado, também perde um pouco a qualidade nesta passagem, mas não se pode esperar muito mais de um Amp SS classe A/B :)

Partilhar este post

Link para o post
mpexus    579

Eu quando tive o Kaatana 100 achei o High Gain super Fizzy. Nada do que fizesse conseguia retirar aquilo.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2851
há 4 horas, mpexus disse:

Eu quando tive o Kaatana 100 achei o High Gain super Fizzy. Nada do que fizesse conseguia retirar aquilo.

Yap. É isso que também acho do que ouço. Mas eu tenho um preconceito contra roland/boss no que toca a coisas digitais... detesto o COSM nas distorções, sei que agora já não é COSM (mudaram-lhe o nome), mas por exemplo a GT1000 continua a soar-me mal nas distorções.

Pelos vistos no Katana o clean soa muito bem e o breakup também não tá mal. O problema é mais daí para a frente.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2851

Nem de propósito: no sábado toquei num Katana (julgo eu o 50) e ainda que não tenha sido muito tempo, confirmo as impressões do som do @Thomasyoung: limpos fantásticos, distorções não gostei muito, ou seja, quanto mais para o pesado menos me agradou.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora