xtech

Boss Katana: é do catano?

Posts Recomendados:

macalienx    22
On 15/04/2019 at 14:51, Thomasyoung disse:

Afinador já tem o Katana :) se quiseres basta fazer uma pesquisa que encontras facilmente, apesar de não ser de TODO o mais pratico de se chegar ;):) 

Venho só desenterrar este post para dizer que cada vez mais gosto do Katana, agora com a Atualização para a versão 3 (3.02) ficou ainda melhor, novos Efeitos e novas funcionalidades.

O que mais estou a gostar deste Upgrade:

8 Canais 
Gravar em Stereo por USB
O Novo Wah Wah Pedal 95E 
Roland DC-30 Analog Chorus-Echo
BOSS GE-10 Graphic Equalizer,
O Delay type SDE-3000
Os 30 Simuladores de Amplificadores 
O Gumtown's Katana FX Floorboard Editor V3 - Este Programa deixa usar 5 efeitos ao mesmo tempo onde no Boss Tone Studio não deixa fazer

O Amplificador conta agora com 61 Effeitos :)

Em Geral o Som do Amp melhorou em cada atualização, e é sempre bom haver novos updated pela Boss o que significa que alguem "presta" atenção ao produto e a quem o usa.

Ontem fiz o meu Setup para os 8 canais que estou tentado a fazer um video para ouvirem o som.... humm a ver se o faço em breve ;)

Visto ter a Versão Combo 100W mandei vir um material para ligar uma Cab extra :)

Boas, com a nova actualização do katana já é possivel aceder ao afinador? E tendo o combo de 100W é possivel ligar a uma cab extra?

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Thomasyoung    548
On ‎5‎/‎8‎/‎2019 at 15:04, macalienx disse:

Boas, com a nova actualização do katana já é possivel aceder ao afinador? E tendo o combo de 100W é possivel ligar a uma cab extra?

Sim e sim.

Afinador:

Para ligares o combo a uma cab extra tens de fazer uma Mod:

Abraço

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
macalienx    22
On 09/05/2019 at 17:06, Thomasyoung disse:

Sim e sim.

Afinador:

Para ligares o combo a uma cab extra tens de fazer uma Mod:

Abraço

:) obrigado

Partilhar este post

Link para o post
tmo    1643

que disparate, 1+4+18? mas estão doidos? quem é que vai carregar 18 vezes num botão sem ter feedback de que está a carregar correctamente? Claro que isto era para testar, mas quer dizer, é absurdo... na minha opinião, claro...

São estas coisas que me deixam com um gosto ligeiramente amargo relativamente à Boss/Roland...

• Gosto 1
  • Riso 1

Partilhar este post

Link para o post
macalienx    22
há 19 horas, tmo disse:

que disparate, 1+4+18? mas estão doidos? quem é que vai carregar 18 vezes num botão sem ter feedback de que está a carregar correctamente? Claro que isto era para testar, mas quer dizer, é absurdo... na minha opinião, claro...

São estas coisas que me deixam com um gosto ligeiramente amargo relativamente à Boss/Roland...

Mais vale não ter a opção, não é nada prático... e pelo que parece não faz o trabalho muito bem....

Já agora estou com um pro e queria saber se alguém por aqui me poderia ajudar.... Queria o Tone studio versão 2 para mac... alguém tem por ai o .dmg? Já estive no site da boss e só já tem a versão 3....

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
macalienx    22

Boas pessoal, alguém por aqui que me consiga disponibilizar o Tonestudio V2 para mac?

Partilhar este post

Link para o post
Thomasyoung    548

Vai ser difícil encontrar agora, Mas não vejo a razão para não instalares a Versão 3 que foi melhorada.

Qual é o problema que estás a ter ?
Não será melhor dizeres qual é o problema para ver se te posso ajudar ?

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
macalienx    22
há 10 minutos, Thomasyoung disse:

Vai ser difícil encontrar agora, Mas não vejo a razão para não instalares a Versão 3 que foi melhorada.

Qual é o problema que estás a ter ?
Não será melhor dizeres qual é o problema para ver se te posso ajudar ?

Pois realmente deve ser complicado arranjar... Tenho um amigo que me disse que com a última actualização as distorções ficaram mais digitais e na banda onde toco requer muita distorção que compete com cabs de 4speakers (outra guitarra e baixo).... e eu tenho um katana 100w combo de 12"... 

Ainda tenho a v2 do firmware do amp só que não consigo alterar e gravar os sons personalizados do tonestudio porque está já na v3..... Queria ver se aguentava algum tempo com a v2 e poder usar a app até achar seguro fazer a actualização para a v3.... Estou sem saber o que fazer...

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Thomasyoung    548

Ok, 

Eu não achei as distorções mais digitais, Mas quando fiz o upgrade ao meu não andei a testar a esse nível de comparar com a versão passada.

Acho que tudo será uma questão de equalizar o som, pois com o novo upgrade tens mais por onde mexer para equalizar o som ao teu gosto.

NOTA: Já fizeste o upload no Boss Tone Studio dos 28 Amps da Sneaky Amps ? Tens lá uns com uma distorção bem pesada ;) 
https://github.com/katana-dev/docs/blob/master/how-to/use-28-amp-types.md

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
macalienx    22
há 2 minutos, Thomasyoung disse:

Ok, 

Eu não achei as distorções mais digitais, Mas quando fiz o upgrade ao meu não andei a testar a esse nível de comparar com a versão passada.

Acho que tudo será uma questão de equalizar o som, pois com o novo upgrade tens mais por onde mexer para equalizar o som ao teu gosto.

NOTA: Já fizeste o upload no Boss Tone Studio dos 28 Amps da Sneaky Amps ? Tens lá uns com uma distorção bem pesada ;) 
https://github.com/katana-dev/docs/blob/master/how-to/use-28-amp-types.md

...se não encontrar essa versão do software terei mesmo que experimentar a fazer o upgrade... porque de outra forma não consigo explorar as possibilidades da app e do amp... Tenho de ver esses Sneaky amps :) Obrigado pelo feedback e pela dica

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora