Entra para seguir isto  
xtech

Gingarelhos para Vocalistas e não só - backing tracks

Posts Recomendados:

No outro dia fui convidado a casa de um amigo de um amigo meu que tinha comprado um aparelho para o acompanhar à guitarra e voz, para ver se o podia ajudar a trabalhar com aquilo. Na altura disse-me que era o "Merish 3", e eu que até gosto de gear e essas coisas, não conhecia o aparelho.

Quando fui ver o aparelho, fiquei surpreendido pela positiva. Um gingarelho que permite pôr MIDIS ou MP3, pôr a letra por cima (ou definir a própria letra "on-the-fly"), com saída para monitor. Pareceu-me um grande investimento para quem leve a sério as actuações ou karaokes. Permite, com o pressionar de um dedo, fazer o mute das pistas midi (guitarristas, baixistas, e tocadores como eu que atualmente só tocam por casa) e ter uma banda inteira ali. Excelente mesmo: mostra acordes, letras, tudo. O único problema, parece-me, foi o preço. Fui investigar na net - 1400€. É caro sim senhor, mas é excelente. Gostava de ter uma coisa dessas cá por casa, se alguém conhecer coisas do género e mais baratas, digam qualquer coisa!

Fica aqui o bicho:

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora

Entra para seguir isto