GANHA 1 pedal Digitech TRIO Band Creator aqui no Forumusica! Consulta aqui o regulamento!
xtech

O guia completo para o Big Muff Pi

Posts Recomendados:

John10    343
On 29/09/2016 at 16:40, LouVelvet disse:

o dito senhor diz-me que tinha ido à internet ver fotos de baixos iguais e tinha visto que aquilo valia bem mais do que ele achava e bla bla bla. Deve ter ido parar ao OLX! Nem quero saber!!!

Eu acho é que ele ficou preso a ver concertinas no OLX e para não admitir a vergonha, inventou essa.

Relativamente ao Big Muff eu tenho o BM Pi e gosto dele. Obviamente na altura que o comprei andava a aprender a tocar guitarra e a ouvir White Stripes, por isso, foi uma compra natural. Agora está encostado porque não arranjei nenhum modo em que o gostasse de usar com o Tiny Terror. Mas quando tocava no Peavey Bandit 112 até gostava bastante do som.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
zedsnotdead    424
On ‎02‎-‎10‎-‎2016 at 02:19, John10 disse:

Agora está encostado porque não arranjei nenhum modo em que o gostasse de usar com o Tiny Terror. Mas quando tocava no Peavey Bandit 112 até gostava bastante do som.

Às vezes basta um drive tipo TS a empurrar o Muff para lhe dar um cheirinho de mids, parece logo outro!

Os speakers também fazem toda a diferença. Já experimentaste ligar o TT ao speaker do Peavey e ver o resultado?

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
John10    343
há 2 horas, zedsnotdead disse:

Às vezes basta um drive tipo TS a empurrar o Muff para lhe dar um cheirinho de mids, parece logo outro!

Os speakers também fazem toda a diferença. Já experimentaste ligar o TT ao speaker do Peavey e ver o resultado?

Eu uso o TT sempre ligado no speaker do Peavey. Penso que será porque uso bastante gain no amp, dado que gosto da distorção do amp. Talvez se tivesse menos gain tivesse outro uso, junto com o drive. Quando revirar a pedaleira devo experimentar outra vez com os pedais etc., a ver o que sai.

Partilhar este post

Link para o post
zedsnotdead    424
há 48 minutos, John10 disse:

Talvez se tivesse menos gain tivesse outro uso, junto com o drive.

ah pois é..... tb eu adoro o drive do Orange, ha uns tempos estive uns dias a tocar num double terror e fui o céu!

Mas é capaz de ser isso sim. 

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora