JBianco

Qual o modelo desta guitarra!?

Posts Recomendados:

JBianco    3

Boa tarde malta,

Se me pudessem esclarecer isto era uma maravilha. Hoje um amigo dos meus pais apareceu lá em casa com esta guitarra e deixou-a para mim, a minha questão é...alguém sabe qual o modelo dela!? Tenho que restaurar, mas antes queria saber o que tenho aqui!

Cumprimentos a todos!

IMG_2112.JPG

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
xtech    2055
há 9 minutos, JBianco disse:

Hoje um amigo dos meus pais apareceu lá em casa com esta guitarra e deixou-a para mim

Só a mim é que nunca me acontece destas coisas! lol

Havia disso no catálogo da Ibanez se não estou em erro de 2005 ou 2006, . Parece-me que a tua está bastante mal tratada.

É uma Ibanez ARC qualquer coisa (número), da gama mais baixa, dado que as mais altas tinham tampo em flamed maple e/ou sunbursts. É made in china, portanto a parte má é que não tens aí nenhum tesouro. Isso era tudo em mogno, pelo que poderá justificar algum investimento (pelo menos recuperar a tocabilidade).

Partilhar este post

Link para o post
JBianco    3
há 2 horas, xtech disse:

Só a mim é que nunca me acontece destas coisas! lol

Havia disso no catálogo da Ibanez se não estou em erro de 2005 ou 2006, . Parece-me que a tua está bastante mal tratada.

É uma Ibanez ARC qualquer coisa (número), da gama mais baixa, dado que as mais altas tinham tampo em flamed maple e/ou sunbursts. É made in china, portanto a parte má é que não tens aí nenhum tesouro. Isso era tudo em mogno, pelo que poderá justificar algum investimento (pelo menos recuperar a tocabilidade).

Apesar da probabilidade ser pouca até tinha uma esperança que fosse uma cena fora de série que tivesse aqui LOL mas para oferta já não é mau! Vou ver se restauro isto eu próprio, sempre da para apreender qualquer coisa! Obrigado pela informação ma friend!

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2055

Está com melhor aspecto, pelo menos mais limpinha :D O que lhe fizeste? Que tal de som?

Partilhar este post

Link para o post
JBianco    3

Foi um amigo meu que esteve de volta dela! Tratou-se só mesmo de recuperar a tocabilidade por assim dizer.. foi arranjar as moças que ela trazia, polir, carrilhões novos, cordas novas e tratar o braço! Quanto ao som parece-me porreiro para o preço que ela foi LOL Curtia de fazer uma cena original no corpo, tipo algum desenho...mas tenho que ver como se faz :D

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora