RMonteiro

Dúvida na mudança de coluna 4x12" para 2x12"

Posts Recomendados:

Desventrar    1018

Bom material e barato não existe, muito menos em pequena escala. Vamos ver como corre, não é nada prioritário para já.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
pgranadas    2287
há 15 minutos, Desventrar disse:

Bom material e barato não existe, muito menos em pequena escala. Vamos ver como corre, não é nada prioritário para já.

Tudo começa devagar, o importante é não dar prejuízo e criar nome no mercado. Depois aplica-se a regra que aprendi nas primeiras aulas de economia. Lei da oferta/procura. Quando a capacidade de oferta é pouca, e a procura muita, os preços sobem. De início aplica-se o contrário, há que ter baixos preços para provocar a procura.

Partilhar este post

Link para o post
sustenido    1
há 2 horas, Desventrar disse:

Mas tens boas madeiras e bons madeireiros perto da tua zona e arranjas bons negócios de certeza pra fazeres pelo menos meia duzia de cabs para testes:

E bom material nos speakers é o normal.... mas fazias a gosto do freguês, hehe. Cada cliente pede a sua madeira e o seu design e o seu speaker claro. Tem que ser á patrão :D E a minha pode ser ainda acabada com vinil a imitar pele de cobra -_-

Agora a sério o teu foco aqui nesta brincadeira devia ser, acima de tudo, a qualidade das maozinhas que vão fazer a simples caixa de madeira que vai albergar as bocas...hehe

Partilhar este post

Link para o post
John10    585
há 2 horas, Desventrar disse:

Seria definitivamente algo interessante. Mas o preço acaba por ditar tudo, penso eu.

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    2287

há 4 horas, John10 disse:

Seria definitivamente algo interessante. Mas o preço acaba por ditar tudo, penso eu.

Uma coisa é certa, não se pode querer um Ferrari ao preço de um Fiat.

Partilhar este post

Link para o post
RMonteiro    0
On 20/10/2016 at 23:51, BobbyBrown disse:

Eu toco com uma 1x12 em todo o lado. 

Pois eu tbm toco com um Hot Rod Deluxe George Benson em todo o lado e é 1x12"... mas aqui o Supersonic com os seus 60w é um exagero até em colunas 4x12"..! :P daí eu procurar uma 2x12"

Partilhar este post

Link para o post
Thomasyoung    572

Neste Site: http://www.tube-town.net/ttstore/

Têm todo o material para construir uma cabinet boa, até tolex eles vendem, basta terem ideias, já tive para comprar mas não avancei, apenas comprei umas valvulas.

http://www.tube-town.net/ttstore/TTC-Speaker-Cabs:::158.html

O bom do Site é que vem da Alemanha ;) 

Já agora deixo aqui a Cabinet 2x12 dos meus sonhos, penso que a 1x12 também é a dos mais sonhos

http://www.portcityamps.com/cabinets/2x12-os-wave-cabinet

Ou então a Bogner OS 2x12 :) 

Partilhar este post

Link para o post
deadpoet    1681
On ‎21‎-‎10‎-‎2016 at 16:41, Desventrar disse:

Eu estou a perguntar mais por curiosidade porque tenho os meios para as produzir.

Já devias estar a fazer isso, pela qualidade das MUD, não deves ter dificuldade nenhuma em montar um caixote! ;)

Começa por construir como custom order e se tiveres muitas encomendas passas aos modelos standard! ;)

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2922
On 21/10/2016 at 22:46, Desventrar disse:

Força com isso!

Partilhar este post

Link para o post
Desventrar    1018

A única coisa que para mim é mais difícil é mesmo revestir com tolex ou outro material mas de qualquer forma não é nada que se faça.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora