SideshowP

SideshowP - As minhas tracks

Posts Recomendados:

SideshowP    0

Bem pessoal,

ja tinha partilhado anteriormente aqui o meu soundcloud (Antes com outro nome no forum) e volto a fazê-lo.

É tudo gravado por mim utilizando guitarras e VSTs (para drums sobretudo). Gravo só instrumentais porque infelizmente nao fui abençoado vocalmente, mas quase todas as minhas musicas tem espaço para voz, que ainda nao consegui gravar.

Fica aqui a minha ultima musica. Feedback é sempre bem vindo.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
pgranadas    1465

Gosto da sonoridade que pretendes, e de facto há espaço para voz. Certamente que pode ficar um excelente tema.

A nível de mistura, noto claramente um desequilíbrio entre os instrumentos. Não sei que escuta ( headphones, monitores) usaste, mas não te permitiu ter o resultado que o tema merece.

Continua, e pode ser que acabes por um destes dias encontrar alguém para colaborar contigo e vocalizarem o tema.

Partilhar este post

Link para o post
On 23/10/2016 at 19:39, pgranadas disse:

Gosto da sonoridade que pretendes, e de facto há espaço para voz. Certamente que pode ficar um excelente tema.

A nível de mistura, noto claramente um desequilíbrio entre os instrumentos. Não sei que escuta ( headphones, monitores) usaste, mas não te permitiu ter o resultado que o tema merece.

Continua, e pode ser que acabes por um destes dias encontrar alguém para colaborar contigo e vocalizarem o tema.

Desde já obrigado pelo feedback! Estou a trabalhar no sentido de ter uma voz sim, acho que pode dar outra cor à cena.

Desequilibrio em que instrumentos? É sempre produtivo este tipo de critica, muito obrigado!

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    1465

A bateria está tem falta presença na mistura e os pratos crash estão altos relativamente ao resto, a segunda guitarra que aparece aos 0:50, está demasiado alta, o que provoca um aalto na mistura, aos 1:45 (refrão), o salto é bem maior e desequilibrado relativamente ao resto. Isto a minha opinião, claro.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora