xtech

NPD - New Pedal Day

Posts Recomendados:

xtech    2956
há 1 hora, Boiller disse:

Mas nunca nunca nunca nunca nunca mais.

Isso é uma afirmação arriscada de se fazer... principalmente em material musical!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
LuisEmanuel    282
há 16 horas, Boiller disse:

O Reverb faz-me mal à carteira... o que vale é que só compro uns bem pescados em que se me livrar deles, recupero ou mesmo ganho uns trocos.

Às vezes também faço isso... :ph34r:

Partilhar este post

Link para o post
NunoFF    0

Já não pareço aqui faz uns anos, e às voltas com delays e Memory Man... 80 euros!!!??!! Man!!! E dou de caras com o Orfão lol. Fujam do gajo tb tive chatice, já faz tempo... Uma Voodoo Iso5 que tinha todos os cabos bons, e afinal só um estava bom, e só vieram 4 creio, não todos. Foi um castigo para me devolver 10 paus para comprar os cabos 9v.  No negocio a seguir o pedal que ele me enviou desapareceu. Mesma cena, trocas por outro, mas nunca consegui a tal troca que ele sempre propõe. Pelos vistos a tal troca é um clássico. Um colega meu aqui da empresa, com quem falo sobre equipamentos, tb teve problemas. E soube da cena do Face. Já eram um monte de gajos com histórias difíceis de serem inventadas, ou simples mal entendidos. Não é a forma mais correcta de voltar ao Forum, mas boas a todos. Fica a achega ao assunto Orfão. True Fact Check.

Ah... o meu NPD, Caroline Meteore, grande maquina :)

Partilhar este post

Link para o post
NunoFF    0

Não é NPD, é mais TBT eheh, tb vale não?!
Mas até entrar no forum, faz uns 8 anos (?!?) só comprava novo. Creio que aqui comecei com trocas. Os primeiros pedais foram um dod fx90 e um chorus tb da dod. À troca dei uns seymour duncan e uma outra vez uma mala Fender para strat. Ui quanto tempo. O forum ensinou-me a trocar cenas e a comprar usados :)

Partilhar este post

Link para o post
CarlosC    40

Também tive problemas com esse gajo, o pedal veio com problemas. O palhaço não "desfaz" o negócio e inventa desculpas para tudo - cabos transformadores etc - tudo o que funcionou para todos os pedais antes era de "qualidade demasiado fraca" para o pedal dele. Enrolar historias desculpas e sacudir responsabilidades, inadmissível. 

Partilhar este post

Link para o post
zedsnotdead    440
On 21/02/2019 at 14:52, NunoFF disse:

No negocio a seguir o pedal que ele me enviou desapareceu.

Já fiz alguns negócios com ele. Felizmente correram bem... Mas sobre isto que escreveste, eu já o avisei NNN vezes que nestas coisas é sempre por ctt registado. Mas ele acha que não... Chegou a dizer-me "se for registado paga o comprador os portes":ph34r:

Depois dá nisto e noutras coisas que mais.

Enfim...

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora