Mjoao

Ajuda - Como iniciar-me no vinil?

Posts Recomendados:

Faz Tudo    7

foi o único gira discos que ouvi e mexi na minha vida, não sei se presta ou não mas não foi por isso que postei sequer pq pelo preço não encontro nada por isso é bom…
postei msm pq não sei que gira discos é este, não o encontro em lado nenhum, já pesquisei por ai e nada… queria saber mais sobre o gira discos, só isso…

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
resolectric    1194

Então se calhar o melhor é "postares" uma foto onde se veja bem o gira-discos.
Como escrevi ali atrás, há detalhes do gira-discos que convém que sejam visíveis para se poder dar uma ideia das características do mesmo e das possibilidades de o melhorar.
Colocar a marca e o modelo da aparelhagem não é grande solução pois o Google que tu usas é igual ao Google que qualquer outra pessoa usa e se tu não encontras infos sobre a aparelhagem, creio que dificilmente alguém as encontrará.

Portanto, faz o que te pedi antes: detalhes do gira-discos, escritos ou em imagens em que "o bicho" se veja.

Assim, à sorte, sendo da Crown, não presta. Vale os 2.25€ que custou.

Partilhar este post

Link para o post
Faz Tudo    7

ainda não entendeste a minha intenção… eu não tenho interesse em melhorar o gira discos, para isso compro outro… na altura certa o farei com certeza…
uma x que não encontrei nada no google o que resta para saber coisas sobre o gira discos, perguntar por ai a pessoas que lidam com gira discos há mais tempo que eu tenho de vida secalhar… nunca tinha ouvido falar neste gira discos em especifico e não encontrei nada sobre ele, era isso que queria, mais nada…
dá para 33 e 45rpm e o braço é de manivela, puxas para o lado para começar a girar

Partilhar este post

Link para o post
resolectric    1194
há 2 minutos, Faz Tudo disse:

...o que resta para saber coisas sobre o gira discos, ...

:wacko:

Isso de saber coisas, na tua linguagem, significa o quê?
É que continuas a não fornecer qualquer imagem que permita, por exemplo, dizer-te que podes mudar a cabeça para uma "moving magnet" ou que está equipado com uma "moving coil" ou que te possa dizer que talvez seja belt-drive ou direct-drive, etc etc.
No fundo já me estou a repetir porque tu és um bocadinho teimoso.
Saber "coisas" é assim um bocadinho para o vago, não é?
Oh pá... foi construído por uma senhora chamada Tsai Li que ganha 123€ por mês? É isso que queres saber?
Livra, que tu és complicadito!

Partilhar este post

Link para o post
Faz Tudo    7

eu sou teimoso por querer saber informações sobr o gira discos em si, tu que me queres fornecer informações de como o melhorar apesar de eu já ter dito uma data de x que não o quero fazer não és…….
quero saber que raio de gira discos fantasma é este, que não aparece em pesquisa nenhuma! de onde veio em que ano, pq não aparece essas porcarias, o resto não me interessa, trabalho bem com ele, é só curiosidade de conhecimento do gira discos…

Partilhar este post

Link para o post
resolectric    1194
há 6 minutos, Faz Tudo disse:

eu sou teimoso por querer saber informações sobr o gira discos em si, tu que me queres fornecer informações de como o melhorar apesar de eu já ter dito uma data de x que não o quero fazer não és…….
quero saber que raio de gira discos fantasma é este, que não aparece em pesquisa nenhuma! de onde veio em que ano, pq não aparece essas porcarias, o resto não me interessa, trabalho bem com ele, é só curiosidade de conhecimento do gira discos…

Eu não te quero mudar o gira-discos!
Eu não quero que faças nada no gira-discos!

As "coisas" que podes saber sobre o gira-discos são aquelas que eu te queria dizer.

Não há mais nada para se saber sobre esse gira-discos para além daquilo que eu te poderia dizer se tivesses correspondido às sugestões que te dei.
O que é imediatamente óbvio é que o gira-discos não presta.
As outras coisas que poderias saber sobre ele eram as que eu te diria. Assim não sabes nenhuma.

Arre que eu sou paciente pa car@&%$!!!!!!

Partilhar este post

Link para o post
Faz Tudo    7

agradeço a tentativa de ajuda mas perdeste tempo a mais pois não era o que eu queria
quando quiser comprar um bom gira discos vou ter contigo para me dizeres isso tudo se não te importares
em relação a este e so msm essas cenas… faz-me confusão não conseguir saber nada de nada dele… made in china? 1980? essas coisas… parece um fantasma… podia ser que alguém com experiencia soubesse por isso que postei aqui

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Faz Tudo    7

muda umas coisinhas mas pouco, tem botões para o volume em vez de igual ao equalizador, não vejo mais

WP_20190617_14_30_17_Pro.jpg

há 8 minutos, Mr. Smith disse:

Esta é parecida!

https://www.olx.pl/oferta/wieza-marki-crown-japan-midi-system-CID99-IDyckI6.html

O gira discos é fraquito em termos audiófilos, mas... curti muito na minha adolescência ao som de um parecido que um amigo meu tinha, mesma marca mas mais simples. 

Cumps,

quando foi isso mais ou menos? 20? 30 anos? atras

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora