Ana Nunes

Quais os vossos métodos para aquecer a voz?

Posts Recomendados:

Simplinho-2    60

Mas tem que ser um vintage...-_-!

Agora a sério, existem exercícios próprios para isso, eu não os faço, portanto não te posso ajudar muito, mas se procurares no youtube és capaz de encontrar as respostas. Nas primeiras edições da Operação Triunfo eles mostravam como fazer isso. 

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Nónio    898

O meu deve ser o melhor de todos. Não abro a boca evitando que entre o frio na garganta. Por outro lado como  gosto muito de toda a gente que me rodeia recuso-me a cantar o que seja pelo que mantenho sempre a voz a níveis de quem fala e não canta.

Assim sendo está sempre quente para o que me é necessário : falar. 

Partilhar este post

Link para o post
deadpoet    1408

@pgranadas verdade! :D

O mel e o leite morno, o cha de gengibre... entre outras cenas também funcionam bem na estimulação/proteção das cordas vocais, não são tão cool! :D

Partilhar este post

Link para o post
ruipaz    1

Durante os meus ensaios com a malta, após uma certa quantidade de latas de loiras e uns berros à mistura é quando a minha voz começa a ficar melhor.. semi rouca e com alcoo... adrenalina perdão, fica no ponto. :D

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    1332
há 5 horas, ruipaz disse:

Durante os meus ensaios com a malta, após uma certa quantidade de latas de loiras e uns berros à mistura é quando a minha voz começa a ficar melhor.. semi rouca e com alcoo... adrenalina perdão, fica no ponto. :D

Portanto, usas o método de aquecimento do Jorge Palma....

• Riso 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora