Ana Nunes

Quais os vossos métodos para aquecer a voz?

Posts Recomendados:

pgranadas    1452
há 4 horas, xtech disse:

o Jorge Palma ultrapassa o ponto... até ao "ponto" em que já nem se lembra da letra :D 

Assisti uma vez a ele a implicar com o piano. Falhava as notas, meteu-se aos murros ao piano e a dizer que estava desafinado ou lá o que era.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Nónio    904

Ui ! Se a minha boa memória pudesse ultrapassar o ponto da confiança que em mim foi depositada e começasse a contar estórias do Jorge Palma ... era conversa que não ia ter fim mesmo.

Escreveu várias canções na década de '90 em casa de um ex-colega meu agarrado a um piano super-desafinado que lá estava em casa. O meu colega diz que nem se percebia o acorde que estava ser tocado mas que no fim e, sobretudo no dia seguinte lá aparecia mais uma genial canção, lá isso aparecia não obstante as substâncias que sempre davam uma ajuda ao processo.

Partilhar este post

Link para o post
hypermnesium    973
há 8 horas, pgranadas disse:

Assisti uma vez a ele a implicar com o piano. Falhava as notas, meteu-se aos murros ao piano e a dizer que estava desafinado ou lá o que era.

Eu assisti a um concerto em que ele chegou, cumprimentou o público, sentou-se no piano, tocou 3 notas e caiu redondo. Fim do concerto.

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    1452
há 43 minutos, hypermnesium disse:

Eu assisti a um concerto em que ele chegou, cumprimentou o público, sentou-se no piano, tocou 3 notas e caiu redondo. Fim do concerto.

Ao menos, mesmo passado este tempo todo, consegues lembrar-te de todo o alinhamento musical.

Partilhar este post

Link para o post
ruipaz    1
há 18 horas, pgranadas disse:

Portanto, usas o método de aquecimento do Jorge Palma....

nahh ele bebe coisas mais whiskadas, mas o método é semelhante :P

• Riso 1

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2083
há 5 horas, Tamara Pereira disse:

vinho do Porto

Nem mais, é mesmo a melhor maneira!! :D 

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora