GANHA 1 pedal Digitech TRIO Band Creator aqui no Forumusica! Consulta aqui o regulamento!
Entra para seguir isto  
Nónio

Vídeos que merecem ser vistos

Posts Recomendados:

Nónio    906

Como não sabia bem onde encaixar este e existe o "Álbuns que merecem ser ouvidos", começo este que também me parece boa ideia.

Encontrei isto na Baía dos Piratas sem querer, nem sabia que existia ...

The-Ritchie-Blackmore-Story-2015.jpeg

http://www.imdb.com/title/tt4934296/

...diverti-me bastante e recomendo. :yes:

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Simplinho-2    60

Guitarrista que se preze tocou pelo menos uma música dele, Smoke on the water, às vezes mal e porcamente, estávamos a aprender a tocar, desculpa-se tudo:D. Gosto de ver DVD´s / Documentários sobre músicos, bandas e, alguns são  mesmo bons, este não conhecia. 

Partilhar este post

Link para o post
resolectric    459

Bem, em vez de referir "videos" de longa duração vou optar por sugerir uma coisa rápida.
Um video da banda espanhola Vetusta Morla, feito num take único e com aspectos que acho curiosíssimos.
Para além de achar que se trata de uma excelente canção, acho a ideia brilhante de início até ao fim, sobretudo se visto integralmente, até ao fim.
Tem um aspecto que acho uma mais valia para quem se interessa por som e que consiste na demonstração inequívoca do que são espaços acústicos diferentes, com diferentes tempos de reverberação, absorção, etc.

Muito bonito e muito interessante.
E uma banda excepcional!

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    1576
há 48 minutos, resolectric disse:

Bem, em vez de referir "videos" de longa duração vou optar por sugerir uma coisa rápida.
Um video da banda espanhola Vetusta Morla, feito num take único e com aspectos que acho curiosíssimos.
Para além de achar que se trata de uma excelente canção, acho a ideia brilhante de início até ao fim, sobretudo se visto integralmente, até ao fim.
Tem um aspecto que acho uma mais valia para quem se interessa por som e que consiste na demonstração inequívoca do que são espaços acústicos diferentes, com diferentes tempos de reverberação, absorção, etc.

Muito bonito e muito interessante.
E uma banda excepcional!

Muito bom.:yes:

Partilhar este post

Link para o post
resolectric    459

Obrigado pelos comentários ao meu post.
Estamos de acordo, também acho excelente.

Já agora, caso pretendam, é uma banda com uma carreira a acompanhar. Têm feito trabalhos incrivelmente bons, tanto em disco como em concertos.

Partilhar este post

Link para o post
há 23 horas, Simplinho-2 disse:

Guitarrista que se preze tocou pelo menos uma música dele, Smoke on the water, às vezes mal e porcamente, estávamos a aprender a tocar, desculpa-se tudo:D. Gosto de ver DVD´s / Documentários sobre músicos, bandas e, alguns são  mesmo bons, este não conhecia. 

Foi a primeira música que tentei tocar, que o meu pai me ensinou quando me comprou a minha primeira guitarra clássica, mas como disseste, mal e porcamente, diria até badalhocamente :D

Partilhar este post

Link para o post
resolectric    459
há 9 horas, DC disse:

Vi-os no Alive, praticamente sem os conhecer e curti bastante.

Vi um cartaz do Alive numa paragem de autocarro e reparei no nome deles, lá no fundo, em letras pequeninas.
Mereciam mais destaque, quanto mais não seja porque são "daqui do lado". Ibéricos como nós.

Ainda não desisti de os ver em concerto. Para já, só os conheço de discos e videos de net. E de um livro espectacular que editaram e que pude comprar em Tui, um logbook de tournée.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora

Entra para seguir isto