jihad

Duvida compra amplificador

Posts Recomendados:

Boas pessoal ;) estou a pensar comprar um amplificador novo. Estive a ver usados e estou indeciso entre o Blackstar ht5h - bugera g20 infinium - jet city jca22. Vou tocando coisas de metallica, Megadeth, Mastodon, slayer, etc. 

Qual é que aconselham?

Obrigado

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Viva @jihad (nome curioso lol - espero que não rebente aqui nenhuma bomba :D )

Desses 3 que falaste eu iria para o jet city. Já tive o primeiro e o último. O do meio é mais do mesmo do primeiro, (é uma cópia dos HT da blackstar pela behringer).

O único senão é o volume... é bastante alto, mas se isso não for problema para ti, força com isso. Ah, e não faz cleans, faz apenas cleans com um ligeiro overdrive se tanto.

O Jet city é full tube, não há que enganar, manda uma jarda do caraças em distorção!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, xtech disse:

Viva @jihad (nome curioso lol - espero que não rebente aqui nenhuma bomba :D )

Desses 3 que falaste eu iria para o jet city. Já tive o primeiro e o último. O do meio é mais do mesmo do primeiro, (é uma cópia dos HT da blackstar pela behringer).

O único senão é o volume... é bastante alto, mas se isso não for problema para ti, força com isso. Ah, e não faz cleans, faz apenas cleans com um ligeiro overdrive se tanto.

O Jet city é full tube, não há que enganar, manda uma jarda do caraças em distorção!

Na altura que criei a conta estava a ouvir essa música dos slayer (jihad) ;) e de eles todos também é o que estar mais em conta. Se comprar vai ser o primeiro AMP a válvulas :)

Obrigado @xtech :P

Partilhar este post

Link para o post

Vais ficar satisfeito com o Jet City. E com sorte arranjas um usado ainda a melhor preço!

Um amp a válvulas faz realmente a diferença, na maior parte dos casos.

Força aí!

Partilhar este post

Link para o post

E claro que se tiveres oportunidade de experimentar algum deles nalguma loja, leva a tua guitarra e passa lá um bocado a explorar! Nada substitui essa experiência com os próprios ouvidos :) nem sempre a nossa opção por gosto é a que parece mais óbvia

Partilhar este post

Link para o post
há 14 horas, deadpoet disse:

Jet city! :)

+1

Para cleans, basta mudar a primeira válvula do pré (a que está encapsulada) por uma 12DW7 e o canal Crunch fica "amansado" e mais distinto do canal Overdrive

Partilhar este post

Link para o post
há 38 minutos, ncarmona disse:

Para cleans, basta mudar a primeira válvula do pré (a que está encapsulada) por uma 12DW7 e o canal Crunch fica "amansado" e mais distinto do canal Overdrive

Se soubesse isso na altura, se calhar não tinha vendido o meu...

Partilhar este post

Link para o post
há 28 minutos, xtech disse:

Se soubesse isso na altura, se calhar não tinha vendido o meu...

Não usaste devidamente o fórum....

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora