pgranadas

Guitarras estranhas

Posts Recomendados:

resolectric    2077
há 1 hora, stratocosta disse:

isso é que era, tinha 20% ( ou 30% ? ) de desconto.

tenho vários familiares a trabalhar na VA ;) , é um dos grandes empregadores na zona.

Então?
Existem slides em cerâmica, aqueles "Mud Slide", por exemplo!
Levas lá um par deles e pedes para fazerem uns protótipos para estudar o mercado.
Eu estive para fazer isso com uma empresa de cerâmica de grês (aquele barro branco) que existiz aqui na zona mas no dia em que fui lá, literalmente com os slides no bolso, a empresa tinha falido!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
tmo    2287

deve gastar montes de pilhas só para o motor... ou então está ligada à corrente... Mas pelo que percebi, dá para alterar o ritmo do drone/sequenciador, basta mudar as palhetas de lugar...?

Partilhar este post

Link para o post
Antonio    867
há 22 minutos, resolectric disse:

Distortocaster.jpg

Quem é que encontrou a minha guitarra? Estava dentro do carro quando estacionei no parque no super mercado ao sol... 

• Riso 3

Partilhar este post

Link para o post
stratocosta    4147
há 10 horas, tmo disse:

... e esta heim?

precisa de mais botões , mais luzes, um circuito de destrução, mini-pc incorporado com  ecrã touch SO Android ( ou iOS, não quero descriminar o mercado feminino  )  e um bigsby !

• Riso 2

Partilhar este post

Link para o post
tmo    2287
há 7 horas, resolectric disse:

Distortocaster.jpg

Apesar do look funky assim nesta foto frontal, estas guitarras têm desenvolvimento 3D e reparem também que são multi-escala: maior afastamento dos trastes nas cordas graves que nas agudas...

Ver mais em http://www.brianeastwoodguitars.co.uk/bender.html

Este moço é um tanto para o fala barato, mas no seguinte vídeo aos 7m31s dá para perceber a tridimensionalidade destes instrumentos.

• Obrigado 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora