Entra para seguir isto  
kaliga

Novo Vídeo Rock em Português . Uaninauei - Maria Manuela

Posts Recomendados:

pgranadas    2268

Faz-me lembrar Mission em termos de sonoridade, e eu gosto da sonoridade, mas...

-Achei a música demasiado longa e repetitiva. Torna a audição cansativa, poderia melhorar com uma bridge, com um ambiente diferente do restante.

-Solo demasiado longo e cansativo, foi o que menos gostei.

-As vocalização está sempre no mesmo tom/ritmo/energia, torna-se cansativo de o ouvir. Variações na interpretação ajudaria e muito.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
kaliga    2
há 15 horas, xtech disse:

Qualidade! Gosto especialmente da estrofe, das guitarras e dos cleans que sacaram. 

obrigado, os cleans foi com um vox ac15 e uma fender USA telecaster 

há 10 horas, pgranadas disse:

Faz-me lembrar Mission em termos de sonoridade, e eu gosto da sonoridade, mas...

-Achei a música demasiado longa e repetitiva. Torna a audição cansativa, poderia melhorar com uma bridge, com um ambiente diferente do restante.

-As vocalização está sempre no mesmo tom/ritmo/energia, torna-se cansativo de o ouvir. Variações na interpretação ajudaria e muito.

obrigado, conheço pouco de Mission,

em relação ao ser repetitivo, foi propositado, sempre tivemos a intenção de reforçar a malha até à exaustão :) para a tornar quase hipnótica, e ao vivo na parte final cria-se um ambiente, o que funciona sempre bem. Algumas variações na voz e no solo poderiam enriquecer a música sim, mas é nestas situações que estas bandas pequenas sofrem por não ter no estúdio, alguém com experiência em produção...enfim, mas ficámos contentes com o resultado do disco, obrigado pelos comentários!     

Partilhar este post

Link para o post
On 08/12/2016 at 15:38, kaliga disse:

obrigado, os cleans foi com um vox ac15 e uma fender USA telecaster 

obrigado, conheço pouco de Mission,

em relação ao ser repetitivo, foi propositado, sempre tivemos a intenção de reforçar a malha até à exaustão :) para a tornar quase hipnótica, e ao vivo na parte final cria-se um ambiente, o que funciona sempre bem. Algumas variações na voz e no solo poderiam enriquecer a música sim, mas é nestas situações que estas bandas pequenas sofrem por não ter no estúdio, alguém com experiência em produção...enfim, mas ficámos contentes com o resultado do disco, obrigado pelos comentários!     

On 08/12/2016 at 05:00, pgranadas disse:

Subscrevo inteiramente a opinião do pgranadas. Acho que podiam cortar uns dois minutos na versão album, e ao vivo sim, manter a cena mais hipnótica. Mas o tema é bem porreiro! Parabéns!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora

Entra para seguir isto