pgranadas

Técnicos, engenheiros e estúdios.

Posts Recomendados:

Desventrar    1016

Não vou alongar a conversa pois vai dar discussão na certa e não vale a pena, nem faz parte do tópico. Felizmente as opiniões não são verdades absolutas e cada um é livre de ter as suas. Se o Canoa teve ajuda? Teve e ainda bem, quem dera que mais pessoas pudessem ser ajudadas daquela forma. Isto não quer dizer é que quem não tem ajuda não consiga chegar a algum lado, nem ele tem menos mérito por ter sido ajudado.

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Desventrar    1016
On 19/06/2018 at 15:58, resolectric disse:

Por aqui se conclui que uma das ferramentas de estúdio mais importantes para um Produtor realmente conceituado é a fita.

A fita de papel :D

O Grande Lanois. Não sei como é que ele se entende no meio de tanta confusão. Mas quem sou eu, para questionar o trabalho do mestre?

• Amo 1

Partilhar este post

Link para o post
Desventrar    1016

Adoro distorcer baterias, infelizmente é raro poder usar esse recurso no que costumo gravar mas isso também vai mudar muito em breve. Bom video, obrigado. :)

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
resolectric    819
há 12 horas, Desventrar disse:

Adoro distorcer baterias, infelizmente é raro poder usar esse recurso no que costumo gravar mas isso também vai mudar muito em breve. Bom video, obrigado. :)

Vai mudar muito em breve porquê? Vais mudar de clientes?

Não percebi porque é que é muito raro poderes fazê-lo. Questões de equipamento ou de exigências dos clientes?

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Desventrar    1016

Porque os clientes que normalmente tenho pedem um tipo de produção mais moderno e straight-forward, uso alguma saturação mas para o comum dos mortais soa clean.

Vou começar a gravar outro tipo de projectos onde há mais liberdade criativa para este tipo de técnicas.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
pipes    3567

Tornava-me eremita rapidamente! Nunca mais saia de casa... 

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora