pgranadas

Técnicos, engenheiros e estúdios.

Posts Recomendados:

pipes    3609

Tenho que fazer uma lista e um roteiro, lol. Possivelmente muitos deles já não existem :P

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
pgranadas    2268
há 1 hora, pipes disse:

Possivelmente muitos deles já não existem :P

Isso é bem provável, infelizmente com a música edm e hip hop, muitos desses estúdios deixaram de ter clientela que os mantivesse abertos.

Partilhar este post

Link para o post
resolectric    1133
há 8 minutos, xtech disse:

Esse tem aspecto mesmo confortável e vintage. Apetece mesmo um gajo sentar-se e tocar!

É exactamente isso que acho!
E as poucas coisas que já ouvi, vindas desse local, parecem transmitir exactamente essa sensação.
Aliás, se vires as outras fotos do estúdio, aquilo parece ser tudo bastante acolhedor, com uma decoração "doméstica" e um sítio onde, aparentemente, a música "sai" porque é natural que "saia".
My kind of place!
Como sou mais music freak do que gear freak, era aí que gostava de gravar umas coisas ^_^

Partilhar este post

Link para o post
pipes    3609

Também gosto de estúdios com aspeto de "casas", com tapetes, cortinados, até mobília! Não gosto de espaços estéreis tipo laboratório ou "sala de operações"!

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    2268

Esse estúdio, trouxe-me à memória um filme/documentário que vi do Nick Cave. O estúdio dele, era um sala da casa, com um ar de entre o rústico e uma biblioteca, com móveis maciços grandes, com as estantes cheias de livros. Super acolhedor.

Edit: não tenho a certeza de que sejam fotos desse estúdio, mas a imagem que tenho na cabeça, é praticamente isto.

4d689c2e1a05435057ef4fdc3f9e5b95.jpg

1.JPG

Partilhar este post

Link para o post
resolectric    1133
On ‎06‎/‎03‎/‎2017 at 19:07, pgranadas disse:

Esse estúdio, trouxe-me à memória um filme/documentário que vi do Nick Cave. O estúdio dele, era um sala da casa, com um ar de entre o rústico e uma biblioteca, com móveis maciços grandes, com as estantes cheias de livros. Super acolhedor.

...

On ‎06‎/‎03‎/‎2017 at 16:10, pipes disse:

Também gosto de estúdios com aspeto de "casas", com tapetes, cortinados, até mobília! Não gosto de espaços estéreis tipo laboratório ou "sala de operações"!

Recomendo-vos o Doc «Mr Blue Sky - The Story of Jeff Lynne and ELO»

É a loucura do home-studio. A cozinha é absurda! :P
Procurem esse doc e vejam. Recomendo-o imensamente!

EDIT: já vos poupei trabalho. Está no Vimeo.

...olha!... dá para colar links do Vimeo?! Pensei que só dava com IuTubas! Boa Forumusica! :yes:

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    2268

É um bocado longo, a ao princípio pensei que ia adormecer a meio, mas afinal vi tudo e, não sendo genial, é no entanto interessante.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora