GANHA 1 pedal Digitech TRIO Band Creator aqui no Forumusica! Consulta aqui o regulamento!
Entra para seguir isto  
Thomasyoung

Ortega Guitars

Posts Recomendados:

Thomasyoung    353

Boas, Aqui está o video, não é uma review mas apenas para ouvirem o som da guitarra, estou bastante contente com ela.
Não ficou nada de especial, pois enganei-me bastante, gravei ao 1 take e postei por erro meu.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
IZWI    334

Parabéns pela bichinha, não sou grande fâ de guitarras clássicas mas essa soa-me muito bem,

E já agora também grande malha que tocaste! :)

Partilhar este post

Link para o post
Thomasyoung    353

Obrigado IZWI.

Entretanto comprei mais uma Guitarra :D mas desta vez foi uma Electro Acoustica, Walden G3030ce e estou a adorar, tem um som lindo, não peço mais de uma acoustica, confortavel, madeiras 100% solidas, escala em Ebano, pestana e cavalete em osso, Bolt on Neck, Grand Auditorium.

Imaginem uma Taylor serie 300 ou 400, arrisco quase numa 500 :D a ver se faço um video com bom som para ouvirem.

Partilhar este post

Link para o post
IZWI    334
há 10 minutos, Thomasyoung disse:

Obrigado IZWI.

Entretanto comprei mais uma Guitarra :D mas desta vez foi uma Electro Acoustica, Walden G3030ce e estou a adorar, tem um som lindo, não peço mais de uma acoustica, confortavel, madeiras 100% solidas, escala em Ebano, pestana e cavalete em osso, Bolt on Neck, Grand Auditorium.

Imaginem uma Taylor serie 300 ou 400, arrisco quase numa 500 :D a ver se faço um video com bom som para ouvirem.

Mais uma vez parabéns, fico à espera do video! :)

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    1576
há 4 horas, Thomasyoung disse:

Boas, Aqui está o video, não é uma review mas apenas para ouvirem o som da guitarra, estou bastante contente com ela.
Não ficou nada de especial, pois enganei-me bastante, gravei ao 1 take e postei por erro meu.

A cara de feliz do homem, diz tudo.

Partilhar este post

Link para o post
John10    329
há 9 horas, Thomasyoung disse:

gravei ao 1 take e postei por erro meu.

Pois, pois, isso é o que todos dizem :D

Fora de brincadeiras, soa bastante bem. Parabéns!

Partilhar este post

Link para o post
Endyamon    6
On 1/26/2017 at 11:44, Thomasyoung disse:

Obrigado IZWI.

Não queres fazer um vídeo dessa? :)

Tenho uma G630CE, que adoro. Passei bastante tempo à procura de uma acústica, experimentei bastantes (muitas até bem mais caras), e assim que descobri esta, foi um no-brainer! :) mas não cheguei a experimentar as séries 700 nem essa 3000.

Para quem estiver interessado, encontrei um catálogo de 2012: https://issuu.com/waldenguitars/docs/2012_walden_catalog_issuu

(julgo que a Walden fechou portas entretanto :( )

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2289

Fogo, belo kit de unhas. Já ficava contente se tocasse 1/3 do que toca o thomasyoung!

Partilhar este post

Link para o post
Thomasyoung    353
há 10 horas, Endyamon disse:

Não queres fazer um vídeo dessa? :)

Tenho uma G630CE, que adoro. Passei bastante tempo à procura de uma acústica, experimentei bastantes (muitas até bem mais caras), e assim que descobri esta, foi um no-brainer! :) mas não cheguei a experimentar as séries 700 nem essa 3000.

Para quem estiver interessado, encontrei um catálogo de 2012: https://issuu.com/waldenguitars/docs/2012_walden_catalog_issuu

(julgo que a Walden fechou portas entretanto :( )

A minha Walden G3030ce foi agora para o meu amigo luthier para me trocar 2 frets (o 2º e o 3º) pois ele apenas tocava acordes basicos e estão todos marcados, pedi tambem para me levantar o Tilt da guitarra para conseguir ao maximo baixar a acção e sem trastejar, assim que a guitarra chegar, faço um video com ela para ouvirem o som, eu sinceramente adoro a guitarra, tanto o som como o conforto.

há 9 horas, xtech disse:

Fogo, belo kit de unhas. Já ficava contente se tocasse 1/3 do que toca o thomasyoung!

Grande @xtech obrigado pelas palavras, mas é apenas treino e pratica, deixei de fazer uma coisa, foi ver Gear e Gear para me dar GAS, e em vez disso estudo e pratico :) acredita que num ou 2 meses evoluiste bastante. Por vezes o mal é saber por onde começar, o que aprendi das minhas aulas foi também organizar os meus estudos musicais e como interpreta-los, que muitas das vezes é o que mais sentimos falta, pois na internet existe tanta coisa que não sabemos por onde começar ou como interpretar.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora

Entra para seguir isto