Thomasyoung

Ortega Guitars

Posts Recomendados:

há 1 hora, Thomasyoung disse:

deixei de fazer uma coisa, foi ver Gear e Gear para me dar GAS, e em vez disso estudo e pratico :) 

Ora pois, é isto mesmo! :sad:

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 2 horas, Thomasyoung disse:

Por vezes o mal é saber por onde começar, o que aprendi das minhas aulas foi também organizar os meus estudos musicais e como interpreta-los, que muitas das vezes é o que mais sentimos falta, pois na internet existe tanta coisa que não sabemos por onde começar ou como interpretar.

Verdade, tenho saudades das aulas por causa disso, na internet acabas por ter tudo menos o caminho que deves seguir, até já pensei me inscrever num site tipo truefire ou jamplay por serem mais organizados

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Jardi disse:

Verdade, tenho saudades das aulas por causa disso, na internet acabas por ter tudo menos o caminho que deves seguir, até já pensei me inscrever num site tipo truefire ou jamplay por serem mais organizados

Penso que o melhor são mesmo aulas presenciais com um professor, pois tiras as duvidas que queres na hora e sempre te faz um plano de estudo.

Eu no meu caso tive quase 3 anos de aulas, e fizeram-me muito bem, tenho muito material feito pelo meu professor, que abranje muita coisa mesmo, não digo tudo porque há sempre algo novo a aprender, mas se souber o que me foi passado já é muito acima da media.

O truefire é bom, tenho muito conteudo desse site que saquei na net, mas volto a dizer um bom professor faz toda a diferença.

Partilhar este post

Link para o post

eu sei porque tive aulas até há pouco tempo, obrigava-me mesmo a estudar e cumprir os objectivos, só que agora não dá mesmo para ter aulas.

gosto do pormenor de no truefire dar para comprar o material,  para quem não tiver muito tempo acaba por ser mais barato que a subscrição 

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora