Entra para seguir isto  
xtech

Revv Amps - Alguém conhece?

Posts Recomendados:

xtech    2099

Alguém conhece esta marca? Encontrei-a por acaso e pelos vistos têm um coice do carvalho para o metal. Handbuilt, e tem um modelo chamado "Generator" com várias versões, incluindo este mais pequenino "7-40", com 7W ou 40W conforme se queira.

No que toca a válvulas, tem 4 12AX7 e uma 12AT7 no pré e quatro 4 6V6GT no power.

Melhor (ou pelo menos a review soa melhor) é o irmão grande de 120W:

Quanto ao preço, parece que vale 1599 dólares americanos. O que acham?

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Nónio    904
há 14 horas, xtech disse:

Quanto ao preço, parece que vale 1599 dólares americanos. O que acham?

Isso vale $1500 ? Até acredito que sim mas em minha casa não vale isso tudo.

Gosto dos canadianos e de alguns produtos que nos oferecem, são gente meticulosa e picuínhas com grande atenção ao detalhe e qualidade técnica. Mesmo sem testar ou sequer ouvir o amp posso ter quase a certeza de que o interior está recheado de componentes de óptima qualidade e que o circuito foi cuidadosamente projectado, corrigido e aperfeiçoado. Esteticamente está ok mas não é a minha onda, de todo que não.

Agora, depois de ter consultado o site da marca e visto as especificações imagino que se o amp fosse construído em ponto-a-ponto isso estaria referido nas especificações. Posso concluir portanto que é feito com placa de circuito impresso e é esse o principal motivo pelo qual rejeito o valor desse amp.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora

Entra para seguir isto