Posts Recomendados:

Boas! Sou do Porto da zona de Gondomar mas não conheço muitos músicos e gostava que isso muda-se. Toco guitarra à cerca de 5 anos, aprendi sozinho, e não sou assim muito mau ahaah! Gosto de todos os estilos de música mas especialmente rock. As minhas maiores inspirações são Slash e Gary moore. Já dei alguns concertos (não profissionais) para angariação de fundos.

Guitarras:

Elétrica - epiphone lp100

Acustica - ibanez ael 20 tbs 1202 

Clássica - Rey

Amplificador:

Line 6 spider IV 15 Watts

Rock on e espero receber novidades !

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Bemvindo @OmnixFury!

Da zona de gondomar anda aqui bastante pessoal, a começar pelo @deadpoet, assim se cabeça :)  

Incentivo-te a colocar o teu anúncio ali no menu "Busca músicos" se quiseres procurar activamente pessoal para banda ou jam, ou em alternativa, dar uma vista de olhos pelos anúncios que andam por lá!

Abraço e bons posts!

Partilhar este post

Link para o post

Não sou daqui mas moro cá há uns anitos! Temos um dos maiores festivais de bandas tugas, o Festival de Música Moderna de Gondomar! :)

Partilhar este post

Link para o post

Bem vindo. Também sou de Gondomar, Baguim do Monte mais precisamente.

Partilhar este post

Link para o post
On 1/7/2017 at 16:03, xtech disse:

Bemvindo @OmnixFury!

Da zona de gondomar anda aqui bastante pessoal, a começar pelo @deadpoet, assim se cabeça :)  

Incentivo-te a colocar o teu anúncio ali no menu "Busca músicos" se quiseres procurar activamente pessoal para banda ou jam, ou em alternativa, dar uma vista de olhos pelos anúncios que andam por lá!

Abraço e bons posts!

Thanks é bom ser bem recebido numa comunidade em que sou desconhecido obrigado pela dica :D

há 23 horas, deadpoet disse:

Não sou daqui mas moro cá há uns anitos! Temos um dos maiores festivais de bandas tugas, o Festival de Música Moderna de Gondomar! :)

Nice! por acaso já tinha ouvido falar mas não tenho banda e não sabia se me podia inscrever...

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora